Ric Flair chegou à AEW em Outubro de 2023, para fazer parte da storyline que levará ao último combate da carreira de Sting, no Revolution.

O “Nature Boy” tem feito promos e pequenas interferências nos combates do “Icon”, tal como aconteceu no Dynamite Homecoming desta quarta-feira.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, o 16x campeão mundial quer ter ainda mais spots do que os que já tem na AEW.

Ainda assim, apesar desta vontade de Ric Flair em ter mais spots, neste momento os responsáveis da AEW não planeiam deixá-lo levar a sua avante.

Assim, não deveremos ver o “Nature Boy” a ter mais destaque na AEW do que aquele que já tem atualmente, ao lado de Sting.


Achas que a AEW faz bem em não deixar Ric Flair fazer mais spots?

8 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Esse é o Ric Flair de sempre, sempre querendo aparecer e agora mais e mais, mas sinceramente ele deveria é se preservar e ficar na dele, o momento já não é mais dele há muito tempo, ele deveria reconhecer isso e deixar o espaço para os talentos de agora!

  2. L26MC2 meses

    A AEW devia varrer todas estas lendas e poupar uns trocos, claro que pagar por uma ou outra aparição não tem mal, pode engajar bem naquela semana.
    O dinheiro devia ser investido em estrelas do momento e tiro o chapéu à WWE por conseguir trazer o Bad Bunny e o Logan. Por mais que desgostem, são artistas que trazem público e vendas de bilhetes.
    Até eu pagaria para ver um Justin Bieber, contra um qualquer da AEW, já viram as atenções que traziam para a empresa? Mesmo que fosse só uma aparição ou um combate.

    Assim como contratações como Bryan, Cole, entre tantos outros que vieram da WWE e NJPW, são contratações que não podem fechar os olhos, mas deviam focar-se em criar as suas estrelas como fizeram com o MJF, noutro caso também investirem nas marcas próprias dos seus PPV’s que quase não têm identidade.

    Espero estar redondamente errado, mas não vejo um bom futuro para a AEW. Pelo produto e confusão de roster, títulos; contratações, etc que apresentam às vezes mais valia só fazerem wrestling do que tentarem construir. storylines.
    Saudades dos primeiros anos da empresa.

  3. Tosse2 meses

    Circo

    Sempre

  4. Flávio2 meses

    Anos atrás, a TNA estava bem, chegou Flair e Hogan e virou uma bosta. Se a AEW der espaço a essas lendas, irá cair na qualidade. Lenda só presta para participações especiais.

  5. O Homem tem 76 anos! Já ter contrato para aparecer e promover a sua bebida energética é uma sorte! Ainda vai ao ring dar uns chops e fazer umas promos… o que é que ele quer mais??

  6. Amy4 dias

    Grande ric