Depois da controvérsia com o episódio do Dark Side Of The Ring, Ric Flair voltou a estar no centro das atenções nos últimos dias por declarações sobre a AEW e Becky Lynch, adversária da sua filha Charlotte Flair no Survivor Series do próximo domingo.

Esta quinta-feira, o “Nature Boy” aparece novamente em destaque por palavras mais “fortes”. Na sua conta de Twitter, o recordista de títulos mundiais publicou uma fotografia com os antigos NWA World Heavyweight Championship e “Winged Eagle” WWF Championship e disse que esses títulos faziam parte do seu legado.

Ric Flair aponta que a WWE decidiu apagar o seu legado e que por si está tudo bem desde que a empresa de Vince McMahon lhe devolva esses dois prestigiantes títulos, pois já pediu a sua entrega por duas vezes e ninguém tratou de honrar esse seu pedido.


Pensas que Ric Flair tem razão no que alega?

8 Comentários

  1. nzo2 semanas

    ele foi um dos melhores superstars da decada de 80 e 90 portanto ele merece esses titulos de volta , e o seu legado não ta esquecido a charlote flair ta carregando o legado dele

  2. joao (diferenciado)2 semanas

    ele apagou o seu próprio legado.

  3. Junior boque2 semanas

    Velho estúpido

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 semana

      Este comentário é desrespeitoso para um dos que foi um dos melhores da história deste desporto

  4. EO Caso2 semanas

    Parece bait pro podcast

  5. Quem carrega o legado é a Charlotte! 😂

  6. Pedro1 semana

    O Flair é recordista na WWE de titulos mundiais??E eu a pensar que ele tinha sido campeão só 2 vezes em 92 (podem ter sido 3 antes de o ter deixado de vez em mãos mais hábeis na altura). As coisas que se aprendem por cá…