Faz login e reduz a publicidade

Rich Swann e a mulher reconciliaram-se

O jornalista Dave Meltzer, na Wrestling Observer Newsletter desta semana, informou que Rich Swann e a mulher reconciliaram-se há poucos dias.

Diz-se que o casal se está a entender bem, o que pode abonar a favor de Rich Swann, que continua suspenso pela WWE. O lutador seria automaticamente despedido da WWE se a sua mulher apresentasse queixa à polícia depois do incidente entre o casal que ocorreu há alguns dias atrás.

Segundo o relatório policial, o incidente envolveu uma discussão entre o casal sobre um combate de Vannarah Riggs, que também é lutadora. Segundo o relatório, Rich Swann não gostou do combate e foi aí que Vannarah Riggs, sabendo que Rich Swann tem um temperamento difícil, saiu do carro. Aí, Rich Swann também saiu do carro e obrigou-a a entrar dentro do carro com uma headlock.

Apesar disto, com o entendimento esta semana, a possibilidade de Vannarah Riggs, mulher de Rich Swann apresentar queixa diminuiu, mas ainda assim a possibilidade de queixa existe, mas por parte dos advogados do estado.

Se não forem apresentadas queixas, Rich Swann deverá regressar à WWE, caso a companhia queira.

5 Comentários

  1. Leleco há 12 meses

    Mulher de malandro

  2. Anónimo há 12 meses

    é por isso que dizem que em briga de marido e mulher. ninguém mete a colher

    • Anónimo há 12 meses

      quando voltar ao ring receberá a vaia da vida dele….

      • Leleco há 12 meses

        Ou não. Ninguém se importa com a divisão dos pesos crusados. Nem reação vão ter, se pá , vão até aplaudir confundindo ele com o Cedric

      • Anónimo há 12 meses

        nop, leleco o cedric tem melhor ring skills do que ele………….o swan é tipo xavier woods, andar a fazer piadas e dançar de resto é normal, já o cedric tem tudo para nos próximos anos ir para nxt transformar-se num grande superstar antes de subir a main roster.

Comentar