Ricky Starks competiu pela última vez no Collision de 30 de Março, tendo o seu combate terminado de forma repentina, quando houve suspeitas de que se tinha lesionado.

Apesar de, pouco depois, o “Absolute” ter garantido que tudo não passou de um susto, a verdade é que nunca mais marcou presença nos programas da AEW.

Em entrevista ao WhatCulture Wrestling, Ricky Starks afirmou que não sabe porque está ausente dos programas da AEW.

Não sei. Espero que sim [se estará presente no Double or Nothing]. Mas não sei mesmo.

As coisas são… sempre que prevejo que algo vai correr de uma forma, não corre dessa forma e fico tipo, bem, vamos descobrir e ver. Não faço mesmo a mínima ideia. É uma altura muito interessante, penso eu. Gostava de estar na Dynamite, ou de ter estado no Dynasty.

Gostava de estar nestas coisas, mas acho que a certa altura, só para a minha sanidade mental, não posso ficar demasiado louco com isso, porque a prova está no meu trabalho e no esforço que tenho feito constantemente.

Esforço-me constantemente a 1000%. Por isso, a certa altura, não está sob o meu controlo. Acho que essa é a maior lição que tenho. As coisas não estão sob o meu controlo, mas as que estão, eu esforço-me ao máximo.

Eu não estou lesionado. Mesmo naquela noite, eu disse especificamente, que não estava lesionado. Estava apenas a ser cauteloso porque, naquele momento, não sabia o que estava a acontecer, especialmente com este lado do meu corpo. Mas não me magoei.

Não tenho respostas. As pessoas perguntam-me a toda a hora: “Bem, porque é que não estás…” Não sei. Não faço a mínima ideia. Isso não depende de mim.

Obviamente, é uma chatice não estar na televisão, mas o apoio das pessoas que me enviam mensagens é muito querido, cativante e muito encorajador, desse ponto de vista.

O Mike [Johnson] do PWInsider, ou lá o que é, não disse que eu estava lesionado. Mas as pessoas aludiram a, “Bem, ele estava lá para ser autorizado a competir.” Não.

Eu só estava lá para fazer o meu exame físico, e foi isso. Estou saudável, estou ótimo, estou perfeitamente bem. Não devia ter qualquer tipo de pergunta, “Estás mesmo?” Porque eu estou a dizer-te que não estou magoado. Não sei o que mais querem que eu diga.


O que pensas destas declarações de Ricky Starks?

14 Comentários

  1. Porque agradeceste ao CM Punk logo após o seu despedimento. Agora aproveitam para te manter afastado da TV.

    • Os FTR também. E ainda fizeram o sinal dele no mesmo programa que foi demitido.

      Cadê seu Deus?

      Na minha visão, infelizmente o Tony não tem planos pra ele no momento. Tamanha a qualidade do roster.

    • Exato, é pela “tamanha qualidade” do roster que não há planos para o Ricky Starks. Não há planos para o Ricky Starks mas há planos para o Orange Cassidy, para o Trent, para o Big Bill (que inclusivé era parceiro de tag team do Ricky Starks no mês passado ahaha).
      Obviamente que o Ricky Starks tá de castiguinho por ter aparecido na tribuna na Wrestlemania para ver o seu grande amigo Cody ser campeão e, provavelmente, não deve estar muito longe do fim do seu contrato e já deu a entender para que lado é que ele está mais virado.

    • Italo5 dias

      Rick satrks não dá dinheiro que nem os FTR e não é baba ovos do Shao Kahn, ficaram contra o Punk quando ele fez criticas a AEW, então sim, o Rick tá sendo punido

    • Perdão. Não sabia que vocês tem informações privilegiadas pra afirmar com tanta certeza.

      Sim, tamanha qualidade sim. Assim como o AJ Styles no ano passado estava a meses esperando seu regresso depois de recuperado, ainda não tinham achado o momento certo do seu retorno.

      Não vale a pena jogar o wrestler com grande potencial em uma storyline qualquer.

      Cada dia nasce mais um hater. Hail Hydra.
      Só seria bacana que tivessem argumentos bacanas pra realmente ter uma boa discussão.

    • tosse5 dias

      a frase chave que o omega ainda não respondeu
      “Não há planos para o Ricky Starks mas há planos para o Orange Cassidy, para o Trent, para o Big Bill ”

      eu HATE que ele está fugir…

    • Foi oque eu também pense João.

    • Na verdade eu respondi, porém vou desenhar…

      Orange Cassidy vende e é um dos homens de confiança do Tony ✅

      Trent é também um dos homens de confiança e ficou ANOS na geladeira. Acho que merece uma oportunidade de se provar. Sem contar que a storyline com o Orange faz todo sentido e está sendo muito bem construída ✅

      Não sou fan do Big Bill, e já estou farto do Jericho. Porém se o Tony acha que serve como bodyguard coadjuvante, por que não utilizá-lo? Era melhor o Ricky nessa posição? 🤡✅

      Saudades interpretação, meu povo. A situação dele é praticamente a mesma do AJ ano passado. Melhor guardar o cara pra quando criativamente fizer sentido do que usar pra qualquer merda e desgasta-lo perante o público.

      Não fugi da pergunta, vocês só dão preguiça mesmo. Mimimi DEMAIS.

  2. The Name5 dias

    Estar constantemente lesionado não ajuda, teve a feud com o Punk e depois foi o que toda a gente sabe, teve uma boa feud com o Bryan e um excelente combate contra ele, ganhou os títulos de tag team com o Big Bill, mas se o contrato está a acabar (suponho) e é um dos melhores amigos do Cody e provavelmente o Cody está a fazer o que pode para o levar para lá, porquê é que iam apostar nele se isso eventualmente vai acontecer? Na minha opinião ele teve bons momentos na AEW, se foi tudo perfeito? Não, mas há quem esteja pior e não reclame tanto.

  3. tosse5 dias

    a caminho de sair para vôos maiores.

    péssima gestão

    omega, vitó, margarinas, etc
    aonde andam essas desculpas?

    • Meu cachorro comeu.

    • tosse4 dias

      – stable do cole com um booking ridículo e humilhante
      – reinados de swerve e mjf com péssimo booking
      – péssimas gestões de hobbs, wardlow e especialmente starks que muitos noutras empresas vêm como futuros main eventers
      – pushes ao pockets e ao tommy dreammer da empresa rídiculamente exagerados…noutras empresas seriam jobbers
      – a NWO dos bucks está ser mais um flop….a cada semana, a comunidade ri-se desta “storyline”
      – mercedes tem sido mais uma desilusão, nomeadamente com o mic na mão

      continuo!?

      AEW is ice cold right now.

    • Continua aí.

  4. El Cuebro5 dias

    O Ricky merecia muito mais com certeza na AEW, ele veio numa boa crescente lá, se tornou muito popular, tanto sendo face quanto sendo heel, acho que seria um bom World Champ até, ele tem talento para isso, a AEW poderia dar melhores chances, aliás não apenas para ele, mas para muitos outros!