Nos últimos anos, têm sido mais os lutadores que têm trocado a WWE pela AEW do que o contrário. Ainda assim, algumas trocas têm acontecido neste último sentido.

Recentemente, a WWE anunciou a contratação de Jade Cargill, e também Brian Pillman Jr parece ter encontrado no NXT uma nova oportunidade de carreira.

No entanto, o maior nome é o de Cody Rhodes, que apesar de ter sido vice-presidente executivo da AEW, saiu da mesma no início de 2022 para regressar à WWE, onde é agora uma das suas principais Superstars.

Há alguns meses, Dave Meltzer do Wrestling Observer apontou que vários contratos da AEW estão a chegar ao fim neste final de ano, e que a WWE está atenta a alguns lutadores que poderá vir a contratar.

Entretanto, de acordo com o Boozer Rasslin e a menos que algo aconteça, existe 75% de possibilidade de Ricky Starks vir a trocar a AEW pela WWE.

É referido que a sua proximidade ao “American Nightmare” poderá levar o “Absolute” a mudar de empresa quando o seu contrato com a AEW terminar. Ainda assim, este poderá receber uma melhor proposta de Tony Khan.


Gostarias de ver Ricky Starks na WWE?

13 Comentários

  1. Duvido que o Tony o deixe ir certeza que o Ricky agora terá o Push e muito CASH IN alto em dólares por ano

  2. Real110 meses

    Pelo que eu me lembre ele já fez algumas aparições na wwe no passado mais se eu fosse ele continuaria na aew porque a wwe nos tempos atuais não tá facil como exemplo a lista de demitidos a bloodline que ninguém mais aguenta e o curto reinado do trick como nxt north american champion

    • Blissful10 meses

      Se a bloodline for parâmetro, não faz sentido, porque o grupo praticamente acabou e vai se desfazer de vez com a derrota do Reigns.

  3. Gaspar10 meses

    Quem não está bem muda, o k significa, quem está bem, fica. Este é um conceito com7m

  4. El Cuebro10 meses

    Eu só vejo o Ricky ficando na AEW se vier algo grande para ele lá, algo que até já ameaçou de se ter, mas efetivamente nunca veio tão abertamente, espero que ele possa fazer algo lá ainda, mas se for para a WWE que possa ter seu espaço também, pois ele é um grande lutador, tem ótimo personagem e é muito bom no mic!

  5. Não vou mentir, se existe lutadores da AEW que eu gostava de ver na WWE um deles seria o Ricky Starks, mas acho cedo pois ele ainda deveria a meu ver ser TNT Champion e AEW World Champion.
    No mic e como personagem é dos meus lutadores favoritos e apesar de não ser dos melhores no ringue chega a ser bom!
    É novo e tem imenso talento, acredito que na altura certa vá para a WWE e vai conseguir explodir como wrestlers, aliás irá para o topo da WWE quando por lá aparecer, tenho a certeza!
    E vamos ser sinceros, The Rock vs Ricky Starks seria interessante de se ver, os dois são mesmo muitos parecidos.

    • Em termos físicos o Ricky parece o Rock antes deste tomar uma boa dose de anabolizantes (não digo abusar porque os fisioculturistas profissionais tomam mais penso eu, mas secalhar até podia…)

  6. Alex Kidd10 meses

    Tendo esse booking meia boca e pulando de stable em stable, realmente, o melhor a se fazer é trocar de empresa. Até porque quem resistiria à uma proposta vinda da WWE? Subir direto para o main roster, ganhar um cash melhor, além de ter uma proporção internacional um pouco melhor. É de se pensar.

    • The Name10 meses

      O Ricky não está em stable nenhuma desde a Team Taz 🤦🏻‍♂️

  7. Anónimo10 meses

    Seria interessante ver o Ricky Starks na WWE.

  8. Rafael10 meses

    AEW ia Despediçar um nome desses mds

  9. Tosse10 meses

    Só pelos melões dos aews kids…Sim!!!

  10. Duvido, mas se for fará mal, acho que é jm mau passo na carreira dele. Acho que terá mais sucesso na AEW, mas cada um sabe de si.