Durante o Dynamite desta quarta-feira aconteceu o combate final para determinar o vencedor do AEW World Championship Eliminator Tournament.

Os finalistas do torneio eram Ricky Starks e Ethan Page, sendo que a final estava marcada para acontecer no Full Gear, mas acabou por ser adiada.

O vencedor deste torneio terá garantidamente uma oportunidade pelo AEW World Championship de MJF no especial Dynamite Winter Is Coming, que acontecerá no próximo dia 14 de Dezembro.

Apesar de estar com várias dificuldades no seu ombro e costelas, após todos obstáculos que enfrentou durante o torneio, Ricky Starks conseguiu prevalecer.

Ainda com estas dificuldades e com as distrações de Stokely Hathaway à mistura, o jovem conseguiu capturar a vitória após aplicar três Spears em Ethan Page.

O title match a 14 de Dezembro será a primeira defesa do título para MJF e a primeira oportunidade pelo AEW World Championship para Ricky Starks.


O que achaste desta vitória de Ricky Starks? Conseguirá tornar-se no novo AEW World Champion?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Sinceramente não esperava essa vitória do Ricky, mas gostei muito de vê-lo em destaque, mesmo não vencendo o MJF no futuro, o destaque é muito bom e ele merece a aposta, espero que façam um grande combate pelo World Title! No mais acho que poderiam fazer algo pelo Ethan Page na AEW, até agora ele não fez muito, teve seus momentos na dupla com o Scorpio, que até hoje eu acho um tanto aleatória demais, agora tem a Firm, mas ele é um bom talento individual, espero que o Tony Khan possa fazer algo sobre isso!

  2. É um futuro campeão mundial, sem duvida nenhuma, não o será agora mas penso que poderá ser TNT champion no ano que vem, adorava.

  3. Alexandre1 semana

    esse Starks é igual ao Adam Cole, não quer aceitar de jeito nenhum que é apenas um midcard

    • Felizmente o Adam Cole não é nenhum mid card e o Ricky Starks vai ser sem duvida nenhuma um dos melhores do Wrestling.