Depois do Full Gear do último sábado, a AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, especial de Thanksgiving, a partir da Wintrust Arena em Chicago, Illinois.

Resultados

– AEW All-Atlantic Champion Orange Cassidy venceu Jake Hager
– Ricky Starks venceu Ethan Page (Final do AEW World Championship Eliminator Tournament)
– AEW World Trios Champions Death Triangle (PAC & Lucha Bros) (2) venceram The Elite (Kenny Omega & Young Bucks) (0) (Best of 7 Series)
– AEW Women’s Champion Jamie Hayter & Britt Baker venceram Skye Blue & Willow Nightingale e Tay Melo & Anna Jay
ROH World Champion Chris Jericho venceu Tomohiro Ishii

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Depois do final surpreendente do Full Gear, o Dynamite desta semana abriu com William Regal, que foi rapidamente confrontado por Jon Moxley.

3 Comentários

  1. The Name2 semanas

    Grande retorno dos HOB! Malakai vs Orange Cassidy pelo título e depois conquistar os trios titles! 🔥🔥🔥

  2. Gostei:
    – Promo do William Regal, interrompido pelo Jon Moxley e Bryan Danielson. O confronto entre Moxley e Danielson foi emocionante, com o Danielson a fazer de tudo para impedir que o Moxley mate o Regal já ali. Foi um segmento cheio de tensão para começar o show, mas foi muito bom. Fantástico trabalho!
    – Orange Cassidy (c) vs Jake Hager. Um bom combate. O Hager esteve um nível acima ao habitual neste combate. OC continua a ser o lutador extremamente sólido que é. O regresso da House of Black pós-combate foi muito bom.
    – Ricky Starks vs Ethan Page. Bom combate aqui. A história do Ricky Starks tem sido boa ao longo deste torneio e gostava que ele vencesse isto tudo.
    – Death Triangle (c) vs The Elite. Foi bom, mas uma run de 7 combates é uma má ideia a meu ver. Este combate foi semelhante ao do Full Gear (tirando todas as referências ao CM Punk por parte da Elite).
    – Chris Jericho (c) vs Tomohiro Ishii. O Ishii hoje esteve motivado e, juntamente com o Jericho, entregaram uma ótima chopfest.

    Não Gostei:
    – Three Way Tag Team Match. Esforçaram-se, mas simplesmente não foi bom. Um combate algo medíocre.

    Overall: 7/10. O melhor que a AEW podia fazer sem o seu World Champion MJF. Destaco a promo do William Regal e Jericho vs Ishii. Também destaco a Thunder Rosa finalmente abdicar do título, portanto a Jamie Hayter já não é interina, mas sim a campeã oficial!

  3. Anónimo2 semanas

    Bom combate entre o Ricky Starks vs Ethan Page, destaco também o ótimo main event.