No Raw desta segunda-feira tivemos um combate entre dois lutadores já qualificados para o Men’s Money In The Bank Ladder Match, John Morrison e Ricochet, mas a ação entre eles começou ainda no backstage.

Acompanhado por The Miz numa cadeira de rodas, John Morrison afirmou que só pensa em ganhar o Men’s Money In The Bank Ladder Mach e fazer o cash-in. Já o “Awesome One” estava a dizer que era o maior táctico na WWE, quando foram interrompidos por Ricochet, que acabou por disparar o drip strip para a cara de ambos.

Já quanto ao combate, os dois lutadores tiveram mais de 10 minutos para mostrar o que valem e o que tivemos foi um combate bastante divertido e com inúmeros spots de bom high-flying.

Tanto John Morrison como Ricochet foram imprimindo a sua velocidade e agilidade, com o “One and Only” a ter o ímpeto inicial, mas com o adversário a recorrer à sua experiência para controlar o combate por mais minutos.

Quando o combate já estava novamente equilibrado e John Morrison parecia estar fora de perigo ao estar sentado na barreira de separação, o “One and Only” mostrou porque é que é um atleta incrível e com um Springboard Crossbody do outro mundo acertou no seu adversário.

Os dois acabaram por não conseguir responder à contagem do árbitro, e o combate terminou em count-out


Achas que Ricochet pode vir a ser um dos lutadores em destaque no Men’s Money In The Bank Ladder Match?

15 Comentários

  1. JoaoPedrooooooo1 mês

    Atribuam logo um manager a este homem e deixem-no brilhar rumo ao main event, por favor

  2. WholeRollinsShow1 mês

    Dar valor ao homem que o agarrou, que ir àquela velocidade não deve ser tarefa fácil

  3. PORRA! Vamos ter gandas spots com estes dois no Ladder Match.

  4. Victor Silva1 mês

    Que combate maravilhoso aquele, serviu muito bem para mostrar os talentos do experiente John Morrison e também do não tão jovem, mas ainda jovem Ricochet, quando o Ricochet acertou aquele Crossbody minha reação foi igual aquele meme do Pep Guardiola com as mãos a cabeça e expressão de surpresa! Sem mais nada a dizer sobre o combate, a não ser elogiar. O moveset dos dois era completo, lembrava até um pouco os combates das antigas quando os lutadores tinham mais liberdade para fazer o que queria no ringue. Isso mostra que a WWE limita esses lutadores e muito!

  5. El Cuebro1 mês

    O que esses dois fizeram ontem, ainda mais o Ricochet com essa manobra, foi incrível, espero que ambos possam ir muito bem no futuro, certamente poderão fazer algo semelhante no MITB, aliás são dois que tem minha torcida pelo lado do Raw, no mais todos os sabemos como ambos são ótimos atletas, eles merecem a chance de se estabelecer na WWE, fazerem muito mais do que o proposto atualmente!

  6. Kay Orton1 mês

    Existem combinações no Wrestling que nunca falham

    https://youtu.be/FihfGAXEf5g

  7. pedro1 mês

    por qual razao o riddle nao usa sapato

  8. Acredito que Ricochet apareça em vários spots de alto risco no Money In The Bank PPV, é o lutador perfeito para brilhar naquelas condições.

  9. Anónimo1 mês

    Ricochet esteve muito bem neste combate, foi um bom spot. Acredito que no MITB, vamos ver muito mais.

  10. Os dois são mestres disso!

  11. Mais uma razão por terem sido escolhidos para estar na luta do MitB.

  12. X Wrestler1 mês

    Se houvesse alguma lógica ou justiça por mérito na wwe este Ricochet devia ser o campeão há muito tempo

  13. Nuno1 mês

    O Ricochet é heel??