Ricochet conquista o United States Championship

há 3 meses 13

Existia pouca expectativa para ver alguns combates do WWE Stomping Grounds deste domingo, mas o United States Championship entre Samoa Joe e Ricochet não era um desses. Depois da lesão de Rey Mysterio, que foi obrigado a abdicar do título e devolvê-lo a Samoa Joe, Ricochet poderia ser o seu substituto na rivalidade contra o “Samoa Submission Specialist”.

Este era o primeiro Singles Match por um título que Ricochet tinha no main roster da WWE e a história contada ao longo do combate foi a tradicional big man vs small man, com o pequeno e rápido high-flyer sempre a tentar escapar ao controlo do powerhouse.

Ricochet e Samoa Joe protagonizaram alguns spots incríveis, com o recém lutador chamado ao main roster sempre a mostrar o seu incrível atleticismo. No final, Ricochet conseguiu chegar às cordas para quebrar o sleeper do campeão, aplicar o seu 630º lá de cima e vencer o combate!

O high-flyer tornou-se assim no novo WWE United States Champion, conquistando o seu primeiro título no main roster da WWE.

Entretanto, para o WWE Raw desta segunda-feira já ficou marcado um dream match… Ricochet vs AJ Styles!


O que achaste do combate do Stomping Grounds e vitória do Ricochet?

13 Comentários

  1. Fiquei contente pela vitória, mas pensava que o Samoa ia reter o título por mais algum tempo.

  2. Wwe is rollins há 3 meses

    Combate fisico e ortodoxo gostei ! O Rico merece mas fico com pena do Joe que é um grande lutador gostava de o ver na rora do IC

  3. Foto de perfil do Facebook

    Não percebo o que tão a fazer com o Joe….perder 2 vezes seguidas o titulo??? Ent porque o devolveram?? Assim só perde a sua alcunha de destroier!!!

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 3 meses

      Não sei se é verdade, mas a boatos que o Joe está com uma lesão no joelho, e por isso a wwe esta querendo conservar ele, que a lesão não se agrave mais ainda, e por isso ele não poderia ser um campeão ativo.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 3 meses

      Mas até agora isso não passa de boatos.

  4. Posso estar enganado, mas esse reinado do Ricochet não vai longe. Ao meu ver ele perde já agora pro Styles ou Joe recupera.

  5. Showstealer há 3 meses

    Estou de acordo com o comentário do Luke Harper, desta não estava mesmo à espera… Não que dessgoste do Ricochet (acho que todos gostamos dele), mas soube-me a pouco porque para mim foi um bocado cedo esta conquista (se fosse no.SummerSlam teria um pop e destaque brutal) e o Samoa Joe tinha acabado de ficar outra vez com o título e agora perde-o de novo contra um ‘small guy’. Ainda assim, este é capaz de ter sido o match of the night e portanto ambos os lutadores estão dee parabéns. Vamos ver se não há rematch no Extreme Rules e se o Joe não interrompe (espero que não) o dream match do Ricochet com o AJ Styles hoje (talvez para guardarem para o SummerSlam, o que seria épico).

  6. Sérgio há 3 meses

    Secalhar agora ha uma feud entre cesaro e ricochet ou ricochet e aj com o samoa joe a fazer uma feud ja muito esperada com o braun strowman isso era magnifico mas vamos esperar

  7. Anónimo há 3 meses

    Isto cá para mim vai dar em feud entre Ricochet e AJ Styles, não é à toa que no backstage os The Club apareceram juntos depois do combate e parece-me que o AJ vai virar heel já esta noite. Vamos ver é se o Samoa Joe não fica perdido no Raw e não interfere no combate de hoje pois gostava de ver uma triple threat entre Ricochet, AJ Styles e Joe no Extreme Rules.

  8. Kauê Silva há 3 meses

    Com certeza é muito bom ver o Ricochet com um título, ele é um cara que tem espírito de campeão com certeza e ele fecha o USA grandslam com o USA Title e o North American Title, vai ser interessante se a rivalidade continuar! Quanto ao Joe resta esperar por revanche ou quem sabe tentar algo maior, ele merecia mais títulos grandes na WWE, bem como o próprio Ricochet claro!!

  9. Jeová há 3 meses

    Merecido demais. Peba q o Samoa Joe teve q ser sacrificado por ele, Samoa Joe merece é o WWE Championship ou o Universal. Mt foda ele.

  10. Anónimo há 3 meses

    É merecido, mas preferia ter visto o Cesaro a ganhar.

Comentar