Com o fim dos RETRIBUTION foi noticiado que Mustafa Ali se iria afastar devido a uma lesão no joelho, isso não aconteceu e o lutador de ascendência paquistanesa continua a lutar, mas tem sido renegado para o Main Event.

Nesse programa secundário da WWE, Mustafa Ali encontrou um antigo rival, Ricochet, e os dois têm retomado a sua rivalidade desde a semana passada e a utilizar as redes sociais para a tentar tornar relevante.

Tudo começou na semana passada, com Ricochet a divulgar uma promo na qual afirmou ser melhor que Mustafa Ali, mas o “One and Only” acabou por sair derrotado dentro do ringue.

Já esta segunda-feira tivemos a confirmação de que a rivalidade vai continuar. Antes das gravações de uma nova edição do Main Event, Mustafa Ali recorreu às redes sociais para lançar mais uma das suas promos, em que afirmou que Ricochet mente aos fãs e mente a si próprio, e que ele é que é o melhor.

Já pelos spoilers é possível perceber que Ricochet saiu vencedor deste segundo combate seguido entre os dois, pelo que tudo leva a crer que em breve tenhamos um terceiro combate para definir realmente qual deles é o melhor.


O que achas desta decisão da WWE em renegar lutadores como Ricochet e Mustafa Ali para o Main Event?

11 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Ricochet e Mustafa Ali são dignos de aplausos, não só pelo grande talento que têm, mas também por não desistirem de continuar na WWE apesar de serem preteridos noite após noite, perdendo muitas lutas seguidas porque são obrigados praticamente, todos nós aqui já pensamos em inúmeros planos que poderiam ter dado certo para as carreiras deles na empresa, mas por causa de um velho idiota e alguns outros membros de equipes criativas que não veem talento em caras de baixa estatura e teoricamente não tão fortes fisicamente, se fosse dada uma chance real a ambos eles com certeza iriam calar a boca desses que não acreditam neles, como os verdadeiros fãs e entendidos wrestling sabem e respeitam, espero que eles ainda possam SIM ter uma grande chance no futuro!!

    • Pedro1 semana

      Dúvido muito que consigam o tratamento que merecem enquanto o VInce Mcmahon for vivo.
      Já está na altura desse velho caquético reformar-se de uma vez por todas, ou pelo menos deixar as decisões de booking a alguém realmente competente e que sabe reconhecer o talento que os fãs gostam (Paul Heyman, Triple H).

    • El Cuebro1 semana

      Concordo com você Pedro, enquanto o Vince ainda tiver a palavra final na parte criativa muita gente boa vai ficar de lado e acabar indo embora da empresa!

    • Facebook Profile photo

      Concordo SÓ COM o primeiro comentário

  2. ENDEUS1 semana

    Podiam colocá-los numa tag team logo já que estão em desuso.

  3. É muito bom todo este bate boca no twitter para tentar dar relevância à feud e elevá-la a niveis de storyline, porque a niveis de skills no ringue já sabemos que eles são duas máquinas que nos dão grandes combates. Era bom um terceiro combate talvez no Backlash mas não o vejo a acontecer

  4. Deiam lhes este tempo de combate no RAW, é repetitivo, mas sempre é bom de se ver.

  5. Anónimo1 semana

    É uma pena que essa rivalidade esteja acontecer no Main Event, devia estar acontecer no Raw.

  6. É uma pena irem para lá mas alguém têm que ir para lá fazer o lugar!

  7. Facebook Profile photo

    Outra má ideia da WWE, esses dois Superstars deveriam estar lutando no Raw e na rota de títulos, ao invés de estarem no Main Event.