Ricochet é o novo candidato ao United States Championship

há 3 meses 8

O primeiro combate do WWE Monday Night Raw desta semana foi o Fatal 5-Way Elimination Match que já estava anunciado e que iria definir o novo candidato principal ao United States Championship de Samoa Joe.

Os participantes do combate foram: Ricochet, The Miz, Braun Strowman, Cesaro e Bobby Lashley, enquanto que o campeão Samoa Joe assistiu do lado de fora do ringue.

Todos eles deram muito daquilo que tinham pela oportunidade de poderem lutar pelo título no WWE Stomping Grounds. Um exemplo disso foi Cesaro, que mostrou a sua incrível força ao levantar e atirar Braun Strowman!

No entanto, Braun Strowman acabaria por eliminar Cesaro e Bobby Lashley. Frustrados com as eliminações, os dois lutadores acabariam depois por ajudar Ricochet a eliminar o “Monster Among Men”, ao permitir que este aplicasse o seu 360º Splash.

Os últimos dois lutadores neste Fatal 5-Way Elimination Match eram então Ricochet e The Miz. O ex-lutador do NXT voltaria a fazer das suas e, novamente com 630º Splash, conseguiu eliminar o “Awesome One” e tornar-se no novo candidato ao United States Championship.

Já depois do combate, Ricochet, com um dos seus dives, mostrou ao United States Champion Samoa Joe um pouco de como será o combate entre os dois no domingo, no WWE Stomping Grounds.

O que achaste desta Fatal 5-Way Elimination Match? E qual a tua expectativa para o combate entre Samoa Joe e Ricochet?

8 Comentários

  1. Vai ser um bom combate, mas acho que o Joe não deve perder o título tão cedo.

  2. Showstealer há 3 meses

    Foi um bom combate para abrir o Raw, finalmente começou logo com ação e não as habituais promos aborrecidas e sem qualquer avanço a nível de storylines. Parece que a WWE está a aprender com os erros e a arrepiar caminho, porque quando querem sabem entregar um bom produto. A vitória assenta bem no Ricochet e ele merece já este tipo de push no main roster, pois o homem sabe fazer de tudo um pouco. Prevejo um combate parecido com os que aconteceram entre Samoa Joe e Rey Mysterio, até pelas semelhanças entre Mysterio e o One and Only em termos de estilo in ring. Logo, será certamente um match of the night contender e deverá deixar as pessoas investidas.

  3. Max Araújo há 3 meses

    Braun strowman tratado como um Zé ninguém,colocaram ele no 5 fatais só pra não ficar por baixo,Braun strowman a tempo está sendo muito mal aproveitado,se liga wwe,

  4. Max Araújo há 3 meses

    Braun já devia ter entrado na rota de título faz é tempo

  5. Kauê Silva há 3 meses

    Que comece o novo caminho do Ricochet de vez na WWE, quem sabe o ex-North American champion seja USA champion logo, fará grande combate contra o Joe certeza!

  6. Camões há 3 meses

    O novo finisher do ricochet é o code breaker?

    • Anónimo há 3 meses

      Pois, aparentemente é o segundo finisher dele depois do 630 Splash.

  7. Anónimo há 3 meses

    Preferia o Cesaro, mas o Ricochet também é uma boa opção.

Comentar