Ricochet incerto quanto ao futuro de Kacy Catanzaro

Foto de perfil do Facebook 3 meses 3

Depois de na semana passada ter sido noticiado que a lutadora do NXT, Kacy Catanzaro poderia estar perto do final da sua carreira, agora mais informações vieram a público sobre esta situação. O namorado da lutadora, Ricochet falou sobre a situação da sua namorada no NXT.

Em entrevista à Sports Illustrated, Ricochet começou por dizer que Kacy Catanzaro ainda está sob contrato com a WWE e que não se vai retirar. No entanto, refere que Wrestling é uma atividade bastante dura e que todos os lutadores têm pequenas lesões. Os lutadores raramente estão a 100% das suas capacidades, e que nada de errado existe com a sua namorada.

Depois, quando lhe perguntaram sobre se Kacy Catanzaro algum dia voltará a lutar, a resposta de Ricochet foi diferente da primeira resposta. O “One and Only” disse simplesmente que não sabia…

Estas palavras de Ricochet acabaram por não adicionar muita informação à situação de Kacy Catanzaro, mas a última resposta não dá muita esperança que a lutadora regresse aos ringues, pelo menos em um futuro próximo.


Pensas que a carreira de Kacy Catanzaro pode ter chegado ao fim? Ou a lutadora e o seu namorado Ricochet estão a ser cautelosos em relação ao futuro?

3 Comentários

  1. Showstealer3 meses

    Realmente é muito difícil prever neste momento para que lado a Kacy Catanzaro está mais inclinada, só ela (e talvez o Ricochet) sabe o que passa pela sua mente.

  2. joao3 meses

    li rapido e li incesto

Comentar