Segundo o Squared Circle Sirens, um site bastante conhecido pelas suas fontes próximas da divisão feminina da WWE, Kacy Catanzaro está de saída da companhia. A lutadora do NXT e namorada de Ricochet chegou à WWE depois de ter ganho fama nas suas presenças no programa American Ninja Warrior.

De acordo com o que é noticiado, há vários meses que Kacy Catanzaro se tem vindo a queixar de um problema nas costas e decidiu terminar a sua carreira. Caso a lutadora decidisse ser operada, o tempo de recuperação seria bastante longo, o que acabou por pesar na sua escolha de querer colocar já um ponto final na sua (ainda curta) carreira no Wrestling.

Kacy Catanzaro foi contratada pela WWE em Janeiro de 2018, tendo-se estreado no Mae Young Classic desse mesmo ano. Para além disso, a lutadora também fez três aparições no NXT e participou no Women’s Royal Rumble Match deste ano.


Acreditavas no potencial de Kacy Catanzaro para ter sucesso na WWE?

5 Comentários

  1. Kauê Silva3 meses

    Uma pena ver isso, ela tinha muito potencial, uma atleta com muita agilidade e habilidade, uma pena ver mais um bom nome de potencial se “aposentar” assim, tal qual o Stacey Erwin Jr!!

  2. Showstealer3 meses

    Lamento imenso pela Kacy Catanzaro, poderia vir a ser um nome dentro do NXT caso estivesse em boas condições.
    Oxalá que tenha melhor sorte noutra função, pois com certeza não foi fácil para a Kacy ter de tomar esta decisão, ainda para mais estando o namorado, Ricochet, a começar em grande a sua estadia no main roster da WWE.

  3. Anónimo3 meses

    Ela tem agilidade e habilidade. Mas ainda tinha de melhorar bastante em ringue. Melhor afastar-se do que acontecer algo pior. As melhoras.

    • Anónimo3 meses

      Antes que interpretem mal o que falei, de ela ter de melhorar bastante em ringue. óbvio que ela mostrava ter bom potencial, até muito mais que algumas que vejo lá no main roster. Mas acho que ainda tinha de fazer melhorias em certos aspectos.

  4. É uma pena, via um grande potencial nela, com a pouca experiência que tinha no wrestling, era muito boa no que fazia. Espero que de alguma forma ela possa voltar.