Frank casino

No Raw desta segunda-feira, que foi especial de segunda noite de Draft, assistimos a um segmento de backstage no qual Ricochet confrontou a Hurt Business e explicou que com Cedric Alexander a juntar-se à stable, Apollo Crews a rumar ao SmackDown e Mustafa Ali a líder da RETRIBUTION, ficou sozinho.

O “One and Only” disse então que sozinho não conseguiria fazer frente à Hurt Business e por isso lançou um desafio: um combate contra um dos membros do grupo e, caso vencesse, a rivalidade entre eles acabava, mas caso perdesse, Ricochet juntar-se-ia à Hurt Business. Cedric Alexander chegou-se à frente para o combate.

Mais tarde tivemos então um combate entre Cedric Alexander e Ricochet, onde o primeiro mostrou um lado bastante agressivo que não estávamos habituados a ver. Cedric Alexander dominou o combate todo, mas a frustração de não vencer levou MVP a lançar uma cadeira para dentro do ringue enquanto o árbitro estava em baixo.

Só que Ricochet interceptou a cadeira e usou um dos velhos truques de Eddie Guerrero. Bateu com a cadeira no chão, atirou-a a Cedric Alexander para ele a agarrar e atirou-se ao chão fingindo que tinha sido sofrido uma cadeirada do adversário. Depois de vencer por desqualificação, o “One and Only” fugiu do ringue.

Um momento especial e de tributo a Eddie Guerrero, que caso ainda fosse vivo, teria comemorado o seu 53º aniversário na passada sexta-feira.


O que achaste deste momento de Ricochet em tributo a Eddie Guerrero no Raw? Achas que o lutador acabará por se juntar à Hurt Business mais cedo ou mais tarde?

16 Comentários

  1. Bonito momento. Quanto à rivalidade acabem logo com isto, ou se junta ou não, não estendam mais isto

  2. Eduardo3 semanas

    K Lindoooooooooo. EU espero MESMO K A Rivalidade tenha Acabado

  3. Surf3 semanas

    quando encomendas algo da net e é a versão mais xaxa que o original

  4. O Ricochet com a queda de cu e a dizer “ai a minha vida”

  5. Facebook Profile photo

    Pior maneira de terminar o combate.
    Ele que se junte logo à eles se não não vai passar de talento desperdiçado.

  6. Adorei, isto revela não só inteligência (aproveitou aquela situação para vencer o combate de uma outra maneira e assim livrar-se da Hurt Business) como também personalidade e evolução de situações anteriores desfavoráveis da parte da personagem de Ricochet.
    Penso que esta história ainda não terá chegado ao fim, até porque vejo perfeitamente como uma hipótese viável termos Ricochet, Bobby Lashley, Cedric Alexander e Shelton Benjamin a enfrentarem Mustafa Ali e os outros 3 membros masculinos dos RETRIBUTION no Survivor Series.

  7. Muito bem sacado por parte do Ricochet…evitou juntar-se aos Hurt Business e nao da uma derrota limpa ao Cedric

  8. O Ricochet fez muito bem a interpretação. Agora que tomem rápido uma decisão que não é preciso 3 meses para termos desenvolvimentos nisto.

  9. Isso já podia ter acabado, não sei porque insistem na feud!

  10. Facebook Profile photo
  11. El Cuebro3 semanas

    Grande momento sem dúvidas, mas acho que de alguma forma o Ricochet ainda vai ser um pouco incomodado pela Hurt Business, espero que ele ainda tenha a chance de ser grande na WWE, um cara como ele que já fez muita coisa e passou por grandes promotoras pelo mundo merece isso, eu confesso que seria bom vê-lo na Hurt Business, questão de esperar!

  12. Rodrigo3 semanas

    O ricochet fez muito bem a homenagear o Eddie guerreiro como o Eddie guerreiro morreu tem que ser homenageado sempre

  13. Anónimo3 semanas

    Foi um bonito tribute da parte do Ricochet para o Eddie Guerrero.

  14. Facebook Profile photo

    Truque mais velhos, para quem não consegue ganhar, boa escapatória. Lool triste