O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Para o main event do WWE Raw desta semana estava marcado um Triple Threat Match, entre Ricochet, Seth Rollins e Bobby Lashley, para definir o candidato principal ao WWE Championship de Brock Lesnar no Super Showdown.

O “Monday Night Messiah” mostrou-se bastante confiante numa vitória, dizendo que ia vencer o Triple Threat Match para depois vencer Brock Lesnar pela terceira vez em menos de um ano, e assim conquistar também o WWE Championship para juntar ao seu Raw Tag Team Championship.

O combate entre os três lutadores começou e depois de um início normal entre os três, acabámos por ter a interferência do grupo liderado por Seth Rollins. Buddy Murphy e os AOP apareceram para causar confusão e ajudar Seth Rollins no combate, atacando os seus adversários.

Nisto, quem também apareceu foi Kevin Owens e os Viking Raiders, que com recurso a cadeiras acabaram por despachar Buddy Murphy e os AOP para longe do ringue.

O combate entre Ricochet, Seth Rollins e Bobby Lashley prosseguiu e foi bastante equilibrado entre os três. Todos os lutadores tiveram hipóteses de vencer o combate, após aplicarem golpes de grande impacto. No entanto, no final, acabou mesmo por ser Ricochet a conseguir arrecadar a vitória após um 630 em Bobby Lashley.

Com esta vitória, Ricochet garantiu um combate pelo WWE Championship no Super Showdown. No entanto, o “One and Only” nem sequer teve tempo para festejar a vitória no combate, pois Brock Lesnar apareceu no final do Raw para o atacar com um F-5 e marcar assim a sua posição para o evento na Arábia Saudita.

Que expectativas tens para o combate entre Brock Lesnar e Ricochet no WWE Super Showdown?

37 Comentários

  1. Edge2 meses

    Combate mais aleatório e vai ser o pior do ano até o momento o Ricochet não é um nada perto do Lesnar e mt menos devia querer encarar ele, vai ser um combate que vai ser a nivel Lesnar vs Kofi no Smackdown , Lashley ter ganhado teria sido muito melhor, ele não ganharia mas o combate seria mais interessante

    • Amigos do Basílio e do santos2 meses

      Finalmente alguém que percebe alguma coisa disto e vê que o ricochet é apenas um acrobata de circo sem o mínimo carisma ou star power! #nomorebullshit

    • Flávio Jr2 meses

      Vocês só sabem reclamar e não pensam direito! Pra que queimar um combate bom justamente agora que Lesnar vai reter de qualquer jeito? Eu concordo que seria muito melhor um Lesnar vs Lashley, mas isso NESSE MOMENTO seria um erro, todos nós sabemos que vamos ter Lesnar vs Drew.

    • Teixeira2 meses

      Aleatório? Andas a dormir meu.

    • Edge2 meses

      É aleatório sim, o Ricochet resolveu querer dar uma de maioral e se achar grande do nada e falar que derrotaria o Lesnar, sendo que ele não conseguiu nem dar conta do Aj, se ele fosse pelo menos campeão USA a um tempo, tivesse tido bons combates e vitórias ai sim faria sentido, ele querer algo grande

      Não sou fã do Lesnar mas combates aleatórios contra ele são completamente desnecessários e descartaveis, que nem quando o Rey Mysterio enfrentou ele todo mundo sabia que ele ia perde, mas pelo menos quando o Dominick e ele deram golpes baixo no Lesnar passou uma sensação de que ele poderia vencer e vira campeão

    • Foto de perfil do Facebook

      concordo com o edge

  2. Hugo2 meses

    Bom….Ricochet pediu a BESTA…Ricochet….vai ter a BESTA, à vai vai. Bom era quase certo que o desfecho seria este,mas nem em sonhos conseguem vender a Vitória do lingrinhas RICOCHET sobre o BROCK LESNARRRR…..!!!!!!

  3. "THE FIEND"2 meses

    Edge tens razão

  4. André Santos2 meses

    Nada contra o Ricochet, mas este combate vai ser um bocado boring mais valia meter Lesnar vs Lasheley ou ate mesmo Rollins

  5. Anônimo2 meses

    pessoal reclamando da escolha do Ricochet, mas se o Finn Balor lutou com o Lesnar. porque o Ricochet não poderia? os dois tem o mesmo estilo de luta. e o mesmo físico.

    • Lopes da Silva2 meses

      O Finn Balor estava a causar um hype no público naquela época. A história de ele querer recuperar o título que nunca tinha perdido por causa da lesão motivava-nos, já para não referir que ele é um excelente wrestler. A questão aqui é que o Ricochet andava perdido no roster e, apesar de o considerar um excelente lutador também, a WWE não construiu a personagem dele para este combate.
      Por isso partilho da opinião do resto do pessoal que seria melhor Bobby Lashley a defrontar a “Besta”

  6. Showstealer2 meses

    Gostaria de dizer que será um bom combate, mas duvido que dure muito tempo e por isso Brock Lesnar deve despachar Ricochet sem problemas.
    Quanto à vitória do Ricochet, é o que já previa e fazia mais sentido em termos de storyline e assim, apesar de concordar que ele não foi minimamente construído para estar credível (raramente tem aparecido e de repente não só tem esta oportunidade, como vence o combate), temos uma defesa do título filler (que já se sabia que o seria) sem se prejudicar Bobby Lashley ou Seth Rollins (ficam “protegidos” para um eventual combate futuro pelo título principal).

    • Hugo2 meses

      Bom….concordo contigo,é como 1 camião contra 1 carocha.

    • anonimo2 meses

      Como já comentei em outro post. Não acho que Lashley esteja protegido, vale lembrar que ele levou o pin do Ricochet a sua credibilidade, em que pese ter ganho (até agora) a feud com Rusev ainda é baixa. Precisaria de um booking melhor, o que espero que o façam, o Lashley in ring e com tempo é um ótimo lutador (mostrou isso ontem)

    • Showstealer2 meses

      Isso é verdade, anonimo. Mas alguém tinha que levar o pin do Ricochet e Seth Rollins ainda não perdeu desde que tem a sua facção, por isso creio que quiseram manter a sua “aura” vencedora e então fizeram do Lashley o “sacrificado”. Pode ser que o Bobby seja o primeiro oponente de Drew McIntyre (caso este se sagre campeão, se tudo correr bem) a seguir à WrestleMania, o problema é o que fará até lá…

    • anonimo2 meses

      Isso. Curioso também. Eu acho que daria para o Richocet ganhar sem precisar de um pin, tipo com alguém (o próprio Rusev mesmo e o K.O interferindo na luta. Mas também entendo que precisavam credibilizar o Ricochet. Enfim, espero que o Laslhey não volte pra rivalidade com o Rusev. Acho que seria um bom nome para levar o Giant na WM.

  7. Eu gosto bastante de Ricochet e portanto fico muito contente que ele vá lutar contra o Lesnar, no entanto, como muitos têm dito aqui nos comentários, este infelizmente deve ser um combate rápido, porque Ricochet ainda não tem credibilidade suficiente para sequer sonhar em vencer Lesnar.

    Mas essa falta de credibilidade deve-se à falta de vitórias e marcos significantes na sua carreira da WWE, não concordo com quem diz que ele não tem credibilidade porque ele é um “artista de circo” ou um “lingrinhas que só faz acrobacias”. Desde que veio para WWE, o Ricochet tem-se focado cada vez mais em conseguir contar uma história em ringue ao invés de só fazer acrobacias e tem sido relativamente bem sucedido nesse departamento.

    • Showstealer2 meses

      Excelente leitura, Vasco. É isso mesmo, sem tirar nem pôr.

    • Anónimo2 meses

      Concordo 100% como teu comentário Vasco Reis!

  8. Bruno Vieira2 meses

    A escolha sobre Ricochet foi mesmo para tapar o buraco até à Wrestlemania. Para quem questiona a escolha sobre o ex Prince Puma, não sei e já repararam mas o Brock trabalha melhor contra adversário mais pequenos que ele. Toda a gente estava empolgada pelo Lesnar-Strowman e no final foi um combate básico. O Brock teve melhores combates contra AJ, Daniel Bryan e entre outros.

    O Lashley deve ainda estar confuso sobre o seu papel na WWE :/

  9. JPB2 meses

    É o que tinha, Lashley e Rollins estão ocupados então vai o Ricochet. Não sei pq se preocupam tanto, vai ser uma luta só para “cumprir tabela”, sem relevância alguma independentemente de quem fosse enfrentar o Lesnar.

    • Showstealer2 meses

      Exato, JPB. É o que se chama uma “defesa filler”, então mais vale nem criar expectativas e colocar o Ricochet para lhe dar um palco maior e uma oportunidade para se ver como comporta contra um lutador do gabarito do Brock Lesnar.

    • JPB2 meses

      Isso, será que eles gostariam de ver uma potencial “Dream Match” de Brock Lesnar vs Bobby Lashley desperdiçada em uma “luta filler”?

    • Showstealer2 meses

      Pois, acho que não kkkkkk Vejo isso a acontecer no próximo SummerSlam ou na próxima WrestleMania, mas não noutro evento “menor”.

    • JPB2 meses

      E também precisam mudar o personagem do Lashley primeiro.

    • Showstealer2 meses

      Verdade, para ser levado mais a sério.

  10. Bruno Fec2 meses

    Squash a caminho.

  11. Renato agastao2 meses

    Voces reclaman de tudo vei ficam dizendo q a promotora nao da oportunidades a novos talentos e sempre os mesmos quando ela da oportunidade a um otimo wrestling voces reclaman vei deixar um cara luta primeiro

  12. Carlos.2 meses

    Esse combate é uma verdadeira m****..
    Todo ano a mesma m**** Brock Lesnar enfrentando adversários 40 K menos que ele.
    Vai ter chute no saco pra equilibrar o combate como e de costume, mais no final das contas quem sairá vencedor será o Brock Lesnar,
    Mais faz juiz a esses eventos que a WWE faz na arábia saudita, só vai pra ganhar dinheiro,..🤮

  13. El Cuebro2 meses

    Sei que há a situação que o Ricochet ajudou na eliminação do Brock, mas sinceramente o Bobby Lashley seria um adversário muito melhor muita gente queria ver esse combate acontecer, tudo isso será para o Lesnar humilhar o Ricochet no Showdown e ganhar mais popularidade por lá! Uma pena o Ricochet estar sendo colocado no midcard, podia estar rendendo muito mais, acho que o trouxeram cedo demais do NXT, tal qual EC3 e Black! Mas a rivalidade KO e “povo do Rollins” está interessante!

  14. L26MC2 meses

    1 minuto no ringue, já é quase uma vitória para o Ricochet

  15. Anónimo2 meses

    Acredito que este combate vai ser um squash, é pena ser o Ricochet o escolhido para isto.

  16. Diogo2 meses

    Tanto criticam o Ricochet
    ele pelo menos lutou e ganhou para merecer o combate para o título, coisa que o Lesnar não fez quando lutou contra Logo Kingston para o título da WWE.
    Não importa se Ricochet ganha, importa sim é que ele fez para merecer.
    O Lesnar pensa que também é o maior e essas cenas todas quero ver então se ele chegar a WrestleMania campeão se ele ganha contra o Drew McIntyre.

  17. Mais do mesmo, Ricochet leva o combate todo, ter um minuto por cima e depois perde

  18. Esperava que o Lashley vencesse esse combate pra poder disputar com o Lesnar