No main event do SmackDown desta sexta-feira tivemos a final da SmackDown World Cup, disputada entre Ricochet e Santos Escobar, por uma oportunidade pelo WWE Intercontinental Championship.

Para chegarem à final, Ricochet venceu Mustafa Ali e Braun Strowman, enquanto que Santos Escobar derrotou Shinsuke Nakamura e Butch.

Depois de algumas distrações do Legado del Fantasma, estes foram expulsos e a final foi bastante dividida entre os dois lutadores. No final, foi o “One and Only” a arrecadar a vitória com um incrível 630 da top rope.

Após o combate, Ricochet estava a festejar a conquista da SmackDown World Cup, até que Gunther apareceu e os dois tiveram um cara a cara.

O combate pelo WWE Intercontinental Championship entre Gunther e Ricochet irá acontecer daqui a duas semanas, no SmackDown de 16 de Dezembro.


O que achaste desta final da SmackDown World Cup? Quais as tuas expectativas para o title match entre Gunther e Ricochet?

5 Comentários

  1. Edge2 meses

    Braun pipoqueiro is back

  2. Rocky Marciano2 meses

    Merecido , o ricochet é um lutador muito subvalorizado na wwe , espero que daqui pra frente ele ganhe um título é consiga se manter bastante tempo

  3. El Cuebro2 meses

    Grande luta desses dois, relembrando os tempos de Cuerno e Puma do Lucha Underground, aliás até pareceu uma luta que eles fizeram num Última Lucha, num todo é merecido ao Ricochet, espero que ele possa ter mais destaque, eu sempre digo que ele é dos melhores atletas dessa geração e não era utilizado como deveria, e que venha algo bom para o Escobar também, ambos merecem!