Frank casino

Riddick Moss chegou ao Raw no início de 2020 e até parecia que seria um lutador que poderia ter um push interessante, isto até a pandemia de COVID-19 ter chegado e o lutador ter ficado afastado por vários meses.

Desde que regressou, Riddick Moss tem sido visto a lutar no Raw Underground ou no Main Event. Agora, numa publicação no seu Instagram, o lutador afirmou que tem lutado nos últimos 2 meses com uma lesão no joelho.

Na publicação, o lutador fala na terceira pessoa, onde diz que nos últimos 2 meses está invicto quer seja no Raw Underground quer seja no Main Event e que continua a bater os seus recordes de treino, e tudo isto enquanto sofre de uma ruptura do ligamento cruzado anterior.

View this post on Instagram

Over the past 2 months, Riddick Moss has gone undefeated in both #RawUnderground and the #WWEThunderdome, showing elite power, speed, agility, and explosion. While training, I’ve squatted 500, deadlifted 600, and broad jumped over 10’. I have done all of this with a torn ACL. When you have such high expectations for yourself, it’s hard to exceed them. But damn… even I was impressed with Riddy Mo on this one. 100% real talk, I don’t know of anyone else who could’ve done all of this. I am everything I’ve said I am – best athlete in the industry, Baddest MoFo on the Show, and a true Outlier. It speaks to my unmatched training, world-class athleticism, and extraordinary toughness. In other words, it’s a testament to the Riddick Regimen. And if you didn’t already believe in the Regimen, just wait til you see THIS comeback.

A post shared by Mike Rallis (@riddickmoss) on

Riddick Moss termina a sua mensagem auto-proclamando-se o melhor atleta do mundo do Wrestling e que tudo isto é a prova do “Riddick Regimen”, e quem não acredita nesse tal regime de treino, então que não perde pela demora quando ele regressar.

Esta publicação é um pouco difícil de compreender, pois uma ruptura no ligamento cruzado anterior é algo que leva cerca de 6 a 9 meses a recuperar depois da cirurgia, pelo que ou estamos a falar de uma ruptura muito pouco severa ou então fica um pouco difícil de acreditar que o lutador esteja há 2 meses sem ser operado ao joelho.


Acreditas que Riddick Moss realmente tenha conseguido treinar e lutar nestes últimos 2 meses com uma ruptura no ligamento cruzado anterior ou o lutador exagerou a sua possível lesão para se meter over com os fãs?

9 Comentários

  1. Talcez como diz na noticia seja uma.lesao pouco severa, agora rutura é rutura,.mais depressa acreditaria numa inflamacao de tendao ou assim que nao seja cronico e ele consiga recuperar rápido e a i até poderia eventualmente suportar o desconforto.

    No entanto este é daqueles que gostaris de ver.mais no main roster desde o nxt que vejo talento ali a explorar

  2. Facebook Profile photo

    Não é algo que entenda muito mas o CENA também não teve uma lesão e recuperou em tempo recorde? Relembrar que existe zonas do corpo mais sensíveis que outras. É algo que não entendo mm! 😅💪

  3. El Cuebro3 semanas

    Lutar lesionado com o impacto todo que se tem na WWE é um risco enorme, um tanto exagerado de se fazer, independente da gravidade, se ele quer ter um destaque melhor pensar em tratar-se e depois continuar, eu sinceramente não gosto muito do Moss nem do destaque que estão dando a ele, muita gente boa está sendo vencida por ele não sei porquê!

  4. Isto não é uma decisão muito sabia, Riddick.

  5. Lutar lesionado é das piores decisões ainda por cima num joelho.. devia pensar seriamente no seu futuro!

  6. Temos aqui um guerreiro. Se o Vince já gostava dele por causa do seu físico agora deve gostar mais. Espero que o facto de andar aí a fazer esforço não lhe cause algo ainda pior.