Frank casino

A pandemia do coronavírus afectou todo o mundo, inclusive o mundo do Wrestling. Apesar das grandes promotoras norte-americanas terem continuado a produzir os seus shows à porta fechada, algumas alterações tiveram que ser feitas por causa da ausência de alguns lutadores.

Segundo o Fightful, foi o caso de Riddick Moss, que se ausentou da WWE por alguns meses por causa da pandemia do coronavírus e acabou por perder o push que a empresa tinha para si. Só que a decisão do ex-WWE 24/7 Champion se ausentar terá sido tomada e foi apoiada pelo ex-diretor executivo do Raw, Paul Heyman, que percebeu que o lutador estava preocupado com a saúde do seu irmão.

Parece então que a WWE tinha um grande push para Riddick Moss, que tinha começado com o reinado como WWE 24/7 Champion e até uma grande vitória sobre Ricochet, que foi bastante criticada pelos fãs. Só que a pandemia acabou por trocar as voltas aos planos da WWE e do próprio lutador.

Entretanto já assistimos ao regresso de Riddick Moss à programação da WWE e parece que a empresa não desistiu do seu push. O lutador já acumulou 4 vitórias no Main Event e tem tido destaque no Raw Underground, tendo ganho um combate e empatado outro contra o brasileiro Arturo Ruas.


Achas que Riddick Moss ainda irá receber um grande push na WWE?

9 Comentários

  1. Outro que não me diz nada mas dava para ver que ia receber push antes de pandemia da maneira que caiu no main roster, ainda por cima é grandao não me admira que tenha outro push

  2. Já se notava que a WWE lhe ia dar um pequeno push. Pessoalmente gosto dele, pode ser um bom nome do mid card.

  3. Nao gosto dele,nao mostrou ser nada de especial.
    Acho que serve para o RAW Underground.

  4. lol1 mês

    yah enquanto isso rusev rua, cesaro e o que é, etc etc enfim

  5. El Cuebro1 mês

    Digo agora o que já disse antes muitas vezes, por que a WWE insiste no Riddick Moss? Ele não tem nada de especial, para mim seria melhor que o push fosse pra outro nome de mais qualidade do que para ele que nem está pronto para isso ainda, deveria voltar ao NXT, construir um novo caminho e aí sim “promovido”!!

  6. Eduardo1 mês

    Nada contra o sujeito, mas de tantos perdidos no card da WWE, porque eles tem que dar um push ao Riddick Moss? Ele não tem absolutamente nada de interessante, talvez seja bom para o RAW Underground, mas nada além disso…

  7. Anónimo1 mês

    Tanto talento que merece muito mais ter push. E iam dar ao Riddick Moss?