Como sabemos, no passado houve uma grande polémica entre Riddle, Seth Rollins e Becky Lynch e tudo porque a mulher do “Original Bro” insultou o físico da lutadora irlandesa, mulher do “Messiah”.

Em entrevista ao talkSPORT, Riddle falou do assunto e revelou que pediu desculpas a Seth Rollins pelos comentários que a sua mulher fez sobre Becky Lynch.

Eu sou honesto, eu e Seth Rollins já nos vimos várias vezes e penso que nunca vamos ser melhores amigos. Nós somos pessoas muito diferentes, mas gostamos os dois de Wrestling. Eu sei que a minha esposa disse algo sobre Becky Lynch e eles não gostaram, e eu também não. Eles depois disso nunca gostaram muito de mim, nem da minha mulher, o que se percebe.

No Survivor Series, eu tentei falar com ele antes do combate, mas ele evitou-me. Já depois do evento, eu consegui falar com ele e até pedi ao cameraman para não nos filmar, e o que disse exatamente foi isto:

“Olha, o que foi dito, eu não concordo, é uma porcaria e não foi bonito. Eu só quero dizer que peço desculpa pelo que foi dito. Além disso, és um grande lutador e se algum dia quiseres trabalhar comigo, eu adoraria isso. Eu sei que vais ausentar-te por uns tempos, porque a Becky está grávida e vocês estão quase a ser pais, e quero dar-vos os parabéns e desejar-vos sorte. Aproveita o tempo com a tua noiva e com o vosso filho.”

Ele olhou para mim e ficou espantado, tendo-me dito que não esperava nada disso e de que tudo o que tinha ouvido falar sobre mim, não era isso que esperava. Ele agradeceu-me e eu agradeci por ele me ter ouvido, e as coisas acabaram ali.


Gostarias de um dia ver uma rivalidade entre Riddle e Seth Rollins na WWE?

11 Comentários

  1. RetahOxil3 semanas

    Vdd era era o cameramen…

  2. Boa atitude é assim que as pessoas tem que se comportar mesmo que não gostem RESPEITO!

  3. O bom do Riddle é que ele procura sempre fazer as pazes com quem costuma ter problemas. Pelo menos é o que parece. Espero que consigam pelo menos ser amigos e que um dia tenham uma rivalidade.

  4. Anónimo3 semanas

    Teve uma boa atitude. E acho que futuramente pode vir acontecer uma rivalidade entre eles.

  5. Kay Orton3 semanas

    Talvez eu fizesse o mesmo que Seth, evitaria ele ao máximo e não iria quer trabalhar com ele pelas coisas que a espasa de Riddle Bro disse.
    Num mundo de adultos e de negócios, as coisas precisam se resolver pois uma hora eles iriam ter que conversar sobre esse assunto, como dois homens, como dois pais, como dois profissionais pra mostrar que as coisas estão “bem” entre ambos.

  6. Rodrigo3 semanas

    Eu gostaria de ver isso é um grande combate

  7. O Matt Riddle teve uma grande atitude.

  8. O Riddle é uma excelente pessoa..