Frank casino

Já aqui tinha sido noticiado que Seth Rollins afirmou não ter qualquer interesse em enfrentar Matt Riddle na WWE, tendo ele dito isto no programa Watch Along do SmackDown de sexta-feira. O comentário poderia ter sido feito em kayfabe, mas também poderia ter um real significado por detrás.

Mencionámos que este pouco interesse de Seth Rollins em enfrentar Matt Riddle poderia estar relacionado com um comentário que a mulher deste fez no final do ano passado, e entretanto parece confirmar-se. Tem sido dito que os dois lutadores têm algum heat no backstage da WWE.

A origem desse mal estar entre eles estará num post de Instagram que a mulher de Matt Riddle fez em Novembro de 2019, criticando a má forma de algumas Superstars femininas da WWE, entre elas Becky Lynch.

O post foi entretanto apagado, mas foi “salvo” por vários fãs e sites que o voltaram a partilhar:

Entretanto, o utilizador do Twitter deathinkosovo reporta que depois do Survivor Series do ano passado foi jantar com Matt Riddle ao mesmo restaurante em que Seth Rollins e Becky Lynch estavam e que o “Original Bro” fartou-se de falar mal do “Monday Night Messiah” durante o jantar inteiro.

Para além disso, o mesmo utilizador diz que as conversas de Mat Riddle sobre Seth Rollins continuaram nas semanas seguintes, com o ex-lutador do NXT sempre a falar mal do ex-campeão mundial da WWE, e que este é um comportamento algo habitual do “Original Bro”, falar mal dos outros e elogiar-se a ele próprio.

Não sabemos até que ponto tudo isto será verdade, mas a julgar pelo comentário de Seth Rollins há boas hipóteses de o ser. Veremos se Matt Riddle será transferido para o Raw durante o Draft desta segunda-feira ou se continuará no SmackDown onde está agora Seth Rollins.


Achas que Matt Riddle pode estar a arranjar demasiados problemas no backstage da WWE?

15 Comentários

  1. Se for a ser verdade, vai ficar muito mal, espero que não passe de uma intriga qualquer!

    • Guerreiro Ninja2 semanas

      Howie Wowie, olha ao que parece não sei se esses rumores são apenas intrigas.Brock Lesnar afirmou com todas as letras que não trabalharia com o Original Bro nem que a vaca tussa. AJ Styles entrou em feud com o Bro em sua subida de roster pro Smackdown ainda assim a contragosto, e agora Seth Rollins declara que não tem interesse de lutar com o Bro.
      A impressão que me passa é que o Matt Riddle quer provar que tem talento e quer afirmar isso enfrentando os maiores nomes até aqui,mas pra voltar as atenções para ele nesse sentido ele fala essas bobagens visando despertar a raiva nesses nomes citados pra forçar uma luta a fim de acertar as contas nesse sentido.Só que nem todos os lutadores estão caindo nessa artimanha e tal atitude só está conseguindo fazer com que o Matt Riddle seja alguém que não deva ser levado a sério, está queimando o filme dele e fazendo com que a lista de lutadores que querem passar longe de lutar com ele algum dia seja maior do que a lista de possíveis adversários.

    • Tens razão Ninja! Eu fico com pena do Matt porque ele queria trabalhar com grandes nomes da WWE, até eu seria um privilégio trabalhar com Brock Lesnar, Seth Rollins, AJ, Roman, Drew etc… ninguém quer saber do Matt Riddle o que é uma pena, têm muito potencial!

  2. Já são vários os lutadores de topo com que Matt Riddle se incompatibilizou.
    Espero que esse heat não afete o seu futuro na WWE, porque talento tem de sobra.

  3. Facebook Profile photo

    Wrestling e problemas familiares não se deviam se meter no mesmo papel.
    Além que um utilizador do Twitter pode escrever o que quiser, não significa que esteja certo ou errado

  4. Não ganhe juízo não…pode meter uma grande carreira em risco à conta destas atitudes.

    Off Topic:Lakers campeoes pela 17 vez,melhor franchise da historia e um dos titulos mais especiais da historia.
    Lebron cimenta ainda mais o seu legado com o 4 anel e 4FMVP.
    #ForKobe

  5. Assim fica difícil..

  6. Hugo2 semanas

    Bom….
    Sem dúvida que a ser verdade está a arranjar lenha para se queimar,e no ringue os acidentes e as lesões graves podem acontecer e às vezes acontecem mesmo.

    • Bea Ospreay2 semanas

      Se fosse aquele Seth de 2015/2016, tinha pena do Riddle xD.

  7. Bea Ospreay2 semanas

    Não duvido que o Vince coloque um contra o outro por causa disso, no passado ele sempre fazia isso com lutadores que não se davam bem.

  8. Ele que se ponha fino senão vai deitar por água abaixo uma carreira, que podia ser muito boa.

  9. Anónimo2 semanas

    Ele está sempre arranjar confusão, depois que não se queixe que ninguém quer trabalhar com ele.

  10. O Matt Riddle é atualmente o meu lutador favorito gosto imenso de o ver lutar ele tem tudo para num futuro próximo ser campeão, mas se ele não tiver humildade e não respeitar os outros lutadores não vai a lado nenhum só tem a perder .