Nos últimos meses temos visto Ridge Holland ao lado de Sheamus e Butch, como Brawling Brutes, mas o inglês teve mais um revés na sua carreira.

No SmackDown desta sexta-feira, Michael Cole anunciou que Ridge Holland está afastado devido a uma lesão no joelho, e daí não ter estado presente no programa da brand azul desta semana.

O último combate de Ridge Holland foi um Six-Man Tag Team Match no SmackDown da semana passada, em que lutou ao lado de Sheamus e Butch contra o trio de Drew McIntyre & New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods).

Até ao momento não se conhecem mais informações nem a gravidade da lesão, ficando no ar quando é que Ridge Holland estará apto para regressar.

A abrir o show desta semana tivemos um Qualifying Match para o Men’s Money in the Bank Ladder Match entre Sheamus e Drew McIntyre, que terminou em dupla desqualificação.


Achas que esta lesão pode comprometer a carreira de Ridge Holland na WWE?

6 Comentários

  1. Wwe2 semanas

    É para ver um bocadinho do que fez ao Big e

  2. El Cuebro2 semanas

    Mais uma lesão para o Holland, que ele possa se recuperar bem e voltar quando possível, mas faz um certo sentido por vermos mais o Dunne lutar do que ele.

  3. Para a semana está de volta!

  4. Anónimo2 semanas

    As melhoras.