Frank casino

Como main event do NXT TakeOver 31 deste domingo tivemos o NXT Championship Match no qual o campeão Finn Bálor defendeu o título contra um dos membros da Undisputed ERA, neste caso Kyle O’Reilly. Havia uma grande expectativa para perceber se o título mudava de mãos e o que faria Adam Cole.

No entanto, o confronto acabou por decorrer dentro da normalidade, com Finn Bálor e Kyle O’Reilly a entregarem um combate quase ao estilo dos que a Ring of Honor entregava há uns bons anos atrás. Até mesmo a cor da gear do irlandês fazia lembrar a antiga gear de Bryan Danielson (Daniel Bryan).

O combate teve por isso ação bastante agressiva do início ao fim, boas submissões e ambos os lutadores saíram do combate a sangrar da boca. O final foi bastante disputado entre os dois lutadores, mas um Coup de Grâce acabou por dar a vitória a Finn Bálor, que reteve assim o NXT Championship.

Depois do combate, Finn Bálor ajudou Kyle O’Reilly a levantar-se e ambos mostraram grande respeito mútuo.

Nesse momento, vimos Ridge Holland a trazer Adam Cole para perto do ringue, que aparentemente foi atacado pelo lutador britânico momentos antes. Os restantes membros da Undisputed ERA apareceram e ainda tentaram apanhar Ridge Holland, mas não conseguiram.


O que achaste do main event deste NXT TakeOver 31? E o que achas que este ataque de Ridge Holland a Adam Cole pode significar para o futuro?

16 Comentários

  1. Tribal chief4 semanas

    Uma das melhores cenas kkkkk estrupou o cole na porrada kkkk vlw ai ride tem que bater neste mane mesmo kkk rumo ao titulo

  2. Rooben4 semanas

    Face turn nos indisputed era ?

  3. Facebook Profile photo

    Em relação ao resultado foi o esperado só que eu gostaria de ver uma fewd entre o Adam Cole e o Keyle O’Reilly. Mas com o acontecimento após o combate com o ataque ao cole por parte de Ridge Holand quero ver se a rivalidade entre os dois vai para a frente ou se foi só fogo de vista

  4. Sei que estou viajando demais, mas acho que seria no mínimo interessante ver mais tarde que o real motivo do Adam Cole ter sido atacado pelo Holland foi o fato dele estar tramando um ataque contra o Kyle durante o combate, ocasionando um combate entre eles posteriormente. Impossível? Muito, mas sonhar ainda é de graça.

  5. Renato ingrato4 semanas

    Vai ser revelado que os membros da ue agora tem um novo lider e isso foi tramado pelos outros membros pra tirar adam cole da jogada

  6. Excelente main event. Fiquei curioso para saber o porquê do Ridge Holland se ter metido com a UE/ Adam Cole.

  7. Legit Goddess4 semanas

    Não creio que tenha sido o Ridge a atacar o Adam. A minha teoria é que alguém da UE tenha atacado ele e o Holland apenas encontrou e levou para o Kyle. Aquela preocupação toda do Fish e Strong pode ter sido uma bela atuação.

  8. Curioso para ver qual foi o motivo do ataque!

  9. El Cuebro4 semanas

    Pois é a WWE usando seu “plano C” no NXT, já foi comentado que alguns consideram o Ridge como “um novo Brock Lesnar”, ele chegou atacando a tudo como foi com o Kross e acho que agora veremos efetivamente um novo caminho para ele e eu tive um pouco de esperança no final quando vi os membros da Undisputed Era reunidos a socorrer o Adam Cole, espero que a ideia de separá-los não seja seguida, ainda mais quando estamos às vésperas do Draft!!

  10. Y2Jean4 semanas

    Espero que não separem os UE. Uma stable como essa tem tudo pra fazer um enorme sucesso no main roster.

  11. Anónimo4 semanas

    Foi um bom main event. Vai ser interessante ver o motivo pelo qual o Ridge Holland atacou o Adam Cole.