No Kickoff do Day 1, Ricochet com um golpe aéreo e de forma infeliz, acabou por partir o nariz a Ridge Holland.

Em entrevista ao El Brunch da WWE, Ridge Holland falou sobre a sua lesão e explicou já foi operado ao nariz e agora sente-se bem.

Sinto-me bem. Levei uma pequena pancada graças a Ricochet, mas a cirurgia correu bem, o nariz está arranjado. Agora estou apenas à espera que cicatrize totalmente, por isso, estou bem.

Bem, é bastante irónico que Sheamus tenha partido o nariz duas vezes, e depois, eu que o admiro, acabo por partir o meu. Sheamus até brincou: “Sei que me admiras, mas não tens de partir a tua cara, ok?”.

Ele está a dar-me conselhos. Diz-me para eu descansar e quando estiver recuperado, então voltamos a fazer o que estávamos a fazer.


Que expectativas tens para a equipa de Ridge Holland e Sheamus?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Bom saber que o Holland está bem, acho que logo o veremos com a máscara do Sheamus, a dupla está até interessante, mas não me agrada como aconteceu a transição do Ridge, podiam ter mantido a stable do NXT para ele, é fato que irão utilizar o Sheamus para elevá-lo, espero que possa dar certo para os dois!

  2. nzo2 semanas

    O ridge é tão fã do sheamus que chegou até a quebrar o nariz pra ficar parecido, mais se a lesão dele tá melhorando ainda da tempo dele entrar pro royal rumble

  3. Partir o nariz deve ser do caraças!