No Kickoff do Day 1 deste sábado tivemos um Tag Team Match entre Cesaro & Ricochet e Sheamus & Ridge Holland, que terminou com a vitória a solo do “Celtic Warrior”, pois este ficou sem o apoio do seu parceiro de equipa.

Durante o combate, Ridge Holland foi atingido no nariz pelo pé/perna de Ricochet num 450 Splash assistido e começou a sangrar abruptamente do mesmo, tendo abandonado o ringue para ser assistido pela equipa médica.

O lutador inglês não voltou ao ringue e Michael Cole afirmou que este “partiu o nariz”, tendo Sheamus dado assim continuidade ao combate, e apesar da desvantagem numérica, acabou por o vencer sozinho.

Ainda assim e até ao momento, não se conhece qual a real gravidade desta lesão de Ridge Holland, mas para o lutador não ter regressado ao combate, é porque pode não ter sido algo ligeiro.


Achas que Ridge Holland estará apto para voltar a lutar nos próximos dias?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    E isso deve deixar o Holland afastado dos ringues um tempo, certamente não será muito, acho que logo o veremos mascarado como aconteceu com o Sheamus também, no mais uma pena o Cesaro e o Ricochet terem perdido e mais uma vez o Cesaro a ter sofrido o pin, espero que eles tenham um futuro melhor pela frente!

  2. Anónimo.4 semanas

    As melhoras.

  3. É de arrepiar! As melhoras!