O card da WrestleMania XL está a começar a construir-se, pelo que a WWE já confirmou alguns grandes combates para o maior evento do ano.

Com isto, muitos fãs acreditam que um dos próximos combates anunciados será o confronto entre os irmãos gémeos: Jey Uso e Jimmy Uso.

Em entrevista ao Monopoly Events, o veterano Rikishi falou sobre o possível combate dos filhos na WrestleMania XL:

Tenho estado a ouvir isso nas últimas 16 horas desde que estou aqui a assinar para os fãs do Love of Wrestling. “Vais voltar?” E eu digo: “De que estão a falar?” “Precisamos que voltes para resolver este drama entre os teus filhos.”

Eu… não sei. A sério que não sei. Será que vai acontecer? Talvez. Pode acontecer? Claro que sim. Mas é isso que os fãs querem? É isso que a Bloodline quer? É isso que a WWE quer? Por isso, entretanto, estou um bocado à margem.

Não quero dizer que estou à espera pacientemente, mas estou do lado. No final do dia, estou ansioso, se este Dream Match acontecer na WrestleMania, seria um momento histórico.

Não só para os rapazes, para poderem finalmente realizar o seu desejo de se enfrentarem na WrestleMania juntos, vamos ver. Tem de haver uma peça do puzzle para completar isso, fico-me por aqui.


Gostavas que Rikishi se envolvesse na rivalidade entre os The Usos?

4 Comentários

  1. YESSSS, juiz/árbitro do combate 😁

  2. El Cuebro5 meses

    Jimmy vs Jey na WM40 precisa acontecer, está mais do que desenhado e espero que aconteça, ainda mais se não acontecer Roman vs Rock, o que talvez não deva acontecer e deva ficar para o evento da Arábia Saudita, desapontando muita gente, mas enfim a storyline dos Usos precisa ter sua definição também e ainda queria ver uma retomada da dupla no futuro, ainda mais se enfim separarem os Undisputed Tag Titles!

  3. Eiii, era fixe ter uma aparição do Rikishi na Mania!

  4. Luiz5 meses

    Rikishi como árbitro ou como Mannager do Jey, seria sensacional, pos luta saindo os 3 juntos.