Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O mundo do Wrestling foi abalado por um escândalo de violência, assédio e abusos sexuais que envolve dezenas de lutadores e outras personalidades ligadas ao Wrestling. Várias pessoas juntaram-se ao movimento #SpeakingOut, fazendo várias acusações, de vários tipos e gravidade.

Um dos casos que tem merecido especial atenção é o de Marty Scurll, que foi acusado de abusos sexuais. No entanto, o lutador e um dos bookers da Ring of Honor já emitiu dois comunicados em que praticamente desmente o sucedido, dando algumas explicações e descrições do que, segundo ele, realmente aconteceu.

Só que o “Villain” é um dos altos responsáveis da promotora e, até ao momento, esta ainda se mantinha em silêncio. Entretanto a Ring of Honor emitiu um comunicado onde promete que vai investigar as acusações feitas no movimento #SpeakingOut, que em breve fará uma atualização e que tem zero tolerância nestes casos.

No entanto, a promotora tem recebido algumas críticas pois o comunicado é similar ao que foi emitiu quando Jay Lethal foi acusado de violação há dois anos, e na altura acabámos por não ter grande desenvolvimento.

Na Ring of Honor, orgulhamo-nos do ambiente respeitoso e inclusivo que construímos, o que assegura que todos os empregados possam trabalhar num lugar em que se sentem seguros e respeitados.

Nós assumimos estes assuntos com extrema seriedade e temos zero tolerância no que diz respeito a este tipo de comportamentos.

Ring of Honor já iniciou uma investigação de imediato sobre as alegações feitas contra wrestlers contratados. Faremos uma atualização quando a investigação for concluída.

Este foi o tweet publicado pela Ring of Honor:


O que achas desta atitude da Ring of Honor?

5 Comentários

  1. Acho que estão a agir bem,investigar as alegadas acusações e só depois tomar medidas mais severas

  2. Simãop12 meses

    Estas acusações parecem-me sem cabimento nenhum, de um dia para o outro temos dezenas de wrestlers acusados de coisas parecidas ou iguais, ao mesmo tempo, de repente são um todos um bando de violadores, racistas, etc… é certo que alguns casos foram comprovados, como o Sammy Guevara, mas existe pessoas como Scurll que me parece uma excelente pessoa e profissional a serem acusados sem provas.

  3. É investigar, e tomar as decisões que acharem que se adequam ao caso .

  4. Boa atitude por parte da ROH, evidentemente. Há que procurar informar-se antes de decidir o que quer que seja.

  5. Anónimo2 meses

    Acho que faz muito bem, primeiro têm de investigar bem, antes de tomar alguma decisão.