Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira foi marcado um combate para definir as novas candidatas aos WWE Women’s Tag Team Championships, agora nas mãos de Shayna Baszler & Nia Jax. O combate foi entre as IIconics e a Riott Squad e tinha ainda a estipulação de que a equipa que perdesse teria de se separar.

O combate entre as duas equipas foi bastante equilibrado logo desde o início, ainda que ambas mostrassem grande sentido de urgência para tentar vencer o mais rápido possível. O final aconteceu depois de uma tentativa de pins rápido, com Ruby Riott a apanhar Billie Kay num deles.

Assim, Ruby Riott & Liv Morgan são as novas candidatas aos WWE Women’s Tag Team Championships, enquanto as IIconics terão que se separar, para sua grande tristeza, demonstrada com uma birra icónica de Billie Kay & Peyton Royce no meio do ringue do Raw.

Mais tarde foi ainda divulgado um vídeo de entrevista a Billie Kay & Peyton Royce.

Durante o Raw ainda vimos as IIconics a passarem pelo Raw Underground, com Peyton Royce a atirar a sua amiga para dentro do ringue, que acabou por ser destruída por Jessamyn Duke.


O que achas desta separação de Billie Kay & Peyton Royce? E achas que Ruby Riott & Liv Morgan terão hipóteses contra Shayna Baszler & Nia Jax?

27 Comentários

  1. Berto Notorious2 semanas

    Devia de ser loser leaves wwe…
    São tão histéricas, até davam jeito a beira da C.Ferreira

  2. Nilza2 semanas

    Agora é definitivo? Billie e Peyton terão que seguir em uma carreira solo e nunca mais vão poder se unir, a wwe não quer mais elas juntas, a divisão de tags está quase falindo, só ficou Nia e Shayna incluindo Liv e Ruby, a partir da semana que vem pela primeira vez da história, elas vão ter nova era, apenas carreira solo. A wwe não quer realmente ver as 2 juntas, é só solo definitivo, e deixou alguns fãs tristes com essa situação, mais 2 duplas falidas são: Alexa e Nikki, e tbm Sasha e Bayley, todas em carreira solo por causa do regulamento geral da wwe

  3. CoffinMeme2 semanas

    devem querer investir na Peyton Royce

  4. Tadinha da Liv Morgan nas mãos da Shayna

  5. Eu não gostei disso, as 2 se separaram e não são mais uma dupla, a partir de agora elas terão que seguir em uma carreira solo? Qual motivo?

  6. Vem de encontro às notícias que a Peyton Royce ia ter um push a solo. A Liv e a Ruby até podem ter chances devido ao facto da Shayna e da Nia Jax não serem uma equipa a 100%.

  7. A WWE gosta de esmagar os nossos sonhos e a nossa felicidade.

    Só para saber: Existe uma regra na WWE que diz que não pode haver mais de 4 tag teams na divisão feminina?

  8. Também não estavam a fazer nada de relevante.
    A Peyton deve ter algum destaque pois falou-se que o Vince gosta bastante dela,veremos o que fazem com a Billis

    • Doughc2 semanas

      A divisão precisa de Jobers e esse vai ser o trabalho da Billie, ah ela pode lutar no main event (o programa) tbm com frequencia.

  9. Sousa2 semanas

    Três dupla que vão ou estão separadas
    Sasha e bayley
    Nicki e Alexa
    Iiconics
    Na divisão feminina tem que ter mais dupla e não separar

    • Não adianta, a wwe se importa a separar a divisão de tags que está sim falido, apenas riott squad e Nia & Shayna únicas em atividade, esse mês pode ser oficial, Sasha e Bayley irão se separar pq daí apenas solo exclusivo

    • gustavo winter2 semanas

      mandy e sonya

  10. El Cuebro2 semanas

    Ridículo isso, essa situação mostra como a WWE não está pensando direito, para que separar as IIconics, não estou entendendo até agora, isso é uma baita desvalorização do talento delas, inclusive desvalorizando também a suposta divisão de duplas femininas da WWE, ridículo!!

    • O presidente resolveu separar de forma definitiva, pq elas terão que seguir em uma carreira solo, na outra semana elas terão muitas mudanças, tipo theme song e nunca mais teremos elas juntas, estamos muito tristes, e infelizmente elas não vão poder formar uma dupla pq a wwe proibiu tudo 😫😭💔

  11. Facebook Profile photo

    Má decisão a meu ver

    • Apesar de elas não estarem sendo muito usadas como TAG, também acho uma má decisão.

    • Facebook Profile photo

      Eu só acho má porque : (para não ser sempre Sasha e Bayley ou Shayna e Nia) tens outras boas atletas a quem dar pelo menos number one contenders para ter algum tempo merecido de TV e na realidade é o mais justo! Eu digo isto mas não quero que elas percam já os títulos, até quero ver o que elas vão fazer “quando nem gostam uma da outra”!

    • Concordo. Ainda mais na parte que elas devem perder esses títulos logo, pra mim essa tag é um horror, a Shayna que se salva, um pouquinho ainda hahahahahaha

    • Facebook Profile photo

      A Nia não é tão má como o pessoal acha. Só por ter lesionado a mesma lutadora já é a pior? Lol é só entendidos aqui no site! 🤣

    • Facebook Profile photo

      Quando ela esteve em feud com a Ronda ninguém falou nada. Aqui só falam quando convém de situações iguais!

  12. Doughc2 semanas

    Má decisão, acredito que a Peyton vai ter um “push” e seja a adversaria da Asuka lá pra Outubro, mas ela podia receber esse push tendo a Billie ao seu lado (essa serveria pra apanhar das suas adversárias), sobre a Billie o Main event é logo ali (o programa as sextas obviamente).

  13. Anónimo2 semanas

    Foi uma má decisão, não acho que vão beneficiar muito com esta separação. A Peyton até pode ter algum destaque, mas não acho que seja nada demais, a Billie é a que mais vai sofrer com isto.

    • Nilza2 semanas

      Após a separação, eu só quero ver o que a wwe vai fazer com as 2 no futuro? Elas não vão se unir e por ordem do presidente, 1 terá push e outra fora da tv, quando vir o draft o que vai acontecer? Elas estarão na mesma brand mesmo as 2 estarem em carreira solo ou brands diferentes vice versa? A wwe pode trazer as 2 juntas novamente? Yes or no?, meu filho está sentindo dor no corpo e febre. Pow wwe isso é injusto a decisão, mas a empresa não vai recorrer isso o anonimo?