A WWE anunciou há poucos meses a contratação da lutadora brasileira Rita Reis, ela que participou num tryout realizado no Chile no final de 2018, tendo nos últimos meses integrado os treinos do Performance Center.
Entretanto, a sua estreia em ringue aconteceu esta quinta-feira, durante um live event feminino do WWE NXT. Rita Reis juntou-se a Catalina Garcia (a recente parceira de Sin Cara) para enfrentar a equipa da também brasileira Taynara e Briana Brandy, saindo derrotada do combate.
A lutadora chegou à WWE este ano, com uma grande experiência em judo e jiu-jitsu. Com 19 anos conquistou a medalha de bronze num campeonato mundial de judo e em 2016 começou a treinar Wrestling olímpico. Já em Abril de 2017, tornou-se campeã mundial de jiu-jitsu.
https://twitter.com/JJWilliamsWON/status/1202757694442090496
Que expectativas tens para Rita Reis no WWE NXT?
8 Comentários
Oxalá que tenha muito sucesso e consiga chegar a um patamar de destaque no plantel principal do NXT.
Não consegui ver nenhum vídeo dela, e por mais que seja indígena em sua vida pessoal, não acho que esse seria o tipo de gimmick que poderia levá-la ao topo. Afinal, ela está nos EUA agora, um dos países mais xenófobos do mundo.
Mas foi sua primeira aparição, vamos ver como se sai mais pra frente.
Ela usa essa roupa mesma https://twitter.com/DivaInsider/status/1203193503255318528
Eu entendo o q vc quer dizer. Até onde sei, por mais q os diretores e roteiristas da WWE mandem, os wrestlers tbm dão palpite nas gears e características em geral de seus personagens. A Rita tem orgulho de ser do Amazonas, mas acho q tá meio estereotipado. Tá meio Carmem Miranda. Rsrs. Com o tempo ela aperfeiçoa a personagem e creio q sem deixar de lado as raízes.
Acredito que ele ira continuar usando a gimmick de indígena, ela usava até quando era lutadora de judo e freestyle wrestling, acho que não é agora que ela parar de usar.
Mas só o tempo nos dirá se ela vai continuar assim.
E quem sou eu para reclamar da xenofobia no EUA, pois eu nasci na Bélgica, “somos” xenofóbicos com as pessoas do nosso próprio país ( Flandres vs Valônia) então imagina pessoal de um país estrangeiro. 🤭🤭
Taynara é muito ruim atuando velho, antes fosse uma gimmick de judoca séria.
KKKKKKKKKKKK mais 70% do roster da WWE é ruim atuando…!
Muito bom ver a Rita estreando, mais um nome brasileiro aparecendo na WWE e no NXT, que tenha um grande futuro, só achei que poderiam ter colocado ela numa dupla com a Taynara, enfim, bom vê-la! Agora só falta a estreia do Marcos e espero também ver mais nomes daquele tryout por lá!