Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE anunciou há poucos meses a contratação da lutadora brasileira Rita Reis, ela que participou num tryout realizado no Chile no final de 2018, tendo nos últimos meses integrado os treinos do Performance Center.

Entretanto, a sua estreia em ringue aconteceu esta quinta-feira, durante um live event feminino do WWE NXT. Rita Reis juntou-se a Catalina Garcia (a recente parceira de Sin Cara) para enfrentar a equipa da também brasileira Taynara e Briana Brandy, saindo derrotada do combate.

A lutadora chegou à WWE este ano, com uma grande experiência em judo e jiu-jitsu. Com 19 anos conquistou a medalha de bronze num campeonato mundial de judo e em 2016 começou a treinar Wrestling olímpico. Já em Abril de 2017, tornou-se campeã mundial de jiu-jitsu.

Que expectativas tens para Rita Reis no WWE NXT?

8 Comentários

  1. Showstealer8 meses

    Oxalá que tenha muito sucesso e consiga chegar a um patamar de destaque no plantel principal do NXT.

  2. Não consegui ver nenhum vídeo dela, e por mais que seja indígena em sua vida pessoal, não acho que esse seria o tipo de gimmick que poderia levá-la ao topo. Afinal, ela está nos EUA agora, um dos países mais xenófobos do mundo.
    Mas foi sua primeira aparição, vamos ver como se sai mais pra frente.

    • sagan mundo assombrado8 meses

      Eu entendo o q vc quer dizer. Até onde sei, por mais q os diretores e roteiristas da WWE mandem, os wrestlers tbm dão palpite nas gears e características em geral de seus personagens. A Rita tem orgulho de ser do Amazonas, mas acho q tá meio estereotipado. Tá meio Carmem Miranda. Rsrs. Com o tempo ela aperfeiçoa a personagem e creio q sem deixar de lado as raízes.

    • Hunter8 meses

      Acredito que ele ira continuar usando a gimmick de indígena, ela usava até quando era lutadora de judo e freestyle wrestling, acho que não é agora que ela parar de usar.
      Mas só o tempo nos dirá se ela vai continuar assim.
      E quem sou eu para reclamar da xenofobia no EUA, pois eu nasci na Bélgica, “somos” xenofóbicos com as pessoas do nosso próprio país ( Flandres vs Valônia) então imagina pessoal de um país estrangeiro. 🤭🤭

  3. Cristiano Ronaldo8 meses

    Taynara é muito ruim atuando velho, antes fosse uma gimmick de judoca séria.

    • Simon8 meses

      KKKKKKKKKKKK mais 70% do roster da WWE é ruim atuando…!

  4. El Cuebro8 meses

    Muito bom ver a Rita estreando, mais um nome brasileiro aparecendo na WWE e no NXT, que tenha um grande futuro, só achei que poderiam ter colocado ela numa dupla com a Taynara, enfim, bom vê-la! Agora só falta a estreia do Marcos e espero também ver mais nomes daquele tryout por lá!