A lutadora brasileira Rita Reis, que nos últimos meses foi vista por várias vezes no público dos programas da WWE que foram gravados no Performance Center, teve esta quarta-feira um dia histórico na sua carreira.
Durante o NXT desta quarta-feira, Rita Reis fez a sua estreia nos ringues dos programas televisivos do NXT, ao participar na Battle Royal que definiu a próxima adversária da NXT Women’s Champion Io Shirai.
Rita Reis esteve alguns minutos em ringue antes de ter sido mais uma das vítimas de Raquel González, pois enquanto tentava usar o seu jiu jitsu na “Big Mommy Cool”, a força desta acabou por ser demasiado para a lutadora brasileira, que acabou por ser eliminada sem cerimónias nesta sua estreia.
https://twitter.com/wrestlemaniacos/status/1308970283257167875
Através da sua conta de Twitter, Rita Reis já agradeceu a todos pelo apoio que lhe deram.
Guys, thank you so much for caring, you guys are awesome ❤️🙏🏼
— Valentynna Reis (@ValentynnaReis) September 24, 2020
Depois desta primeira presença num combate no NXT, fica assim a expectativa para quando iremos voltar a ver Rita Reis lutar na brand amarela da WWE.
Gostaste da estreia de Rita Reis no NXT? E que expectativas tens para a carreira da lutadora brasileira?
13 Comentários
Pq sempre quando a um lutador brasileiro sempre tem que ser uma gimmick relacionado a carnaval, capoeira, etc. Não gosto quando é assim
Porque é uma gimmick fácil de fazer, a única brasileira decente é a Tay Conti por não fazer essas coisas que falas. O resto não se aproveita nenhum e até diria que todos os wrestlers portugueses profissionais são bem melhores.
também não gosto disso, eu acho legal eles levaram o verde e o amarelo (até a bandeira nacional) na roupa. Mas poderia ter mais criatividade. Realmente, a Tay foi a única que não se manteve assim e olha ela hoje…
Pq o Brasil se vende assim para outros países, em toda propagando do ministério do turismo tem carnaval e capoeira, foi uma escolha que fizeram em algum momento da nossa história e que nunca vamos conseguir se livrar desse estereótipo
George, não concordo com a sua opinião. Taynara não é decente devido a sua gimmick, afinal, ela é uma mulher que nasceu no estado do Rio de Janeiro, que é realmente um estado brasileiro que gera muitos atletas e afins relacionados com o jiu-jitsu.
Rita Reis é manauara, nasceu no estado do Amazonas, que abriga a grande Floresta Amazônica, além disso, possui descendência indígena, portanto sua gimmick faz todo sentido, uma vez que faz parte da sua cultura e história de sua família.
Não sei se você é brasileiro ou português, mas caso seja de Portugal, cada estado brasileiro possui a sua própria cultura. E Taynara Conti, que até então apoiava o atual (e desastroso) presidente conversador Jair Bolsonaro, claramente não liga para a cultura brasileira em geral, o Rio de Janeiro é um estado xenofóbico e sua gimmick contrasta claramente com a população de lá. O estado de Rita Reis, Amazonas, é ligado diretamente com a rica cultura indígena e cabloca, portanto entendo muito bem porque ela escolheu essa gimmick, que ela usava antes de entrar na WWE.
Taynara apoia o Bolsonaro? Putz.
Rita tem todo meu apoio.
coitada, foi ao 5º andar ahahahah
Foi bom ter visto ela por lá, demorei para perceber que era ela, quem sabe seja o começo de mais aparições, parabéns Rita!
Ela é do meu estado o amazonas
Boa sorte para ela.
Fez uma boa estreia! É sempre bom ver tugas e canarinhos no wrestling!
Vc que está dizendo que tem haver com a capoeira não vir um golpe de capoeira sou professor de capoeira se tivesse haver tava bem representado única arte marcial que nasceu aqui o povo quer descriminar,ela tá lá por méritos parabéns…