A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir da Full Sail University, a pouco mais de uma semana do próximo NXT TakeOver e novamente em concorrência direta com o AEW Dynamite.

Resultados

– Candice LeRae venceu NXT Women’s Championship Nº 1 Contender’s Battle Royal
– Tommaso Ciampa venceu Jake Atlas
– Danny Burch & Roderick Strong venceram Fabian Aichner & Raul Mendonza
– NXT North American Champion Damian Priest venceu Austin Theory (Non-Title Match)
– Ridge Holland venceu Antonio de Luca
– Kyle O’Reilly venceu Kushida, Bronson Reed, Timothy Thatcher e Cameron Grimes (Gauntlet Eliminator Match)
1. Bronson Reed eliminou Kushida
2. Kyle O’Reilly eliminou Bronson Reed
3. Kyle O’Reilly eliminou Timothy Thatcher
4. Kyle O’Reilly eliminou Cameron Grimes

Report

– Candice LeRae venceu NXT Women’s Championship Nº 1 Contender’s Battle Royal: O NXT desta semana abriu com a Battle Royal para definir a próxima adversária da NXT Women’s Champion Io Shirai, mas antes do combate começar vimos imagens de Candice LeRae a atacar Tegan Nox nos bastidores.

Como seria de esperar, o combate foi caótico desde o primeiro segundo, com Rhea Ripley e Raquel Gonzalez a serem as lutadoras mais dominantes desde o início. Durante esta Battle Royal, Kacy Catanzaro foi sobrevivendo como pôde.

Já depois de Rhea Ripley e Raquel Gonzalez se terem eliminado do combate, tivemos Shotzi Blackheart, Dakota Kai e Candice LeRae como as três últimas lutadoras nesta Battle Royal.

A extravagante Shotzi Blackheart conseguiu eliminar Dakota Kai e foi então que ficou sozinha contra Candice LeRae e as duas enfrentaram-se durante vários minutos. Já nas escadas, foi então que a “Poison Pixie” conseguiu eliminar Shotzi Blackheart, afirmando-se então como adversária de Io Shirai no NXT TakeOver 31.

Nos bastidores tivemos o NXT North American Champion Damian Priest a falar do seu combate contra Johnny Gargano no NXT TakeOver 31 e também de como irá enfrentar Austin Theory neste NXT, mas o campeão pareceu mais interessado em convidar a entrevistadora Sarah Schreiber para um after-party.

Noutra zona do backstage, Fandango, vestido de Sherlock Holmes, convenceu o General Manager William Regal que cada membro de uma equipa da divisão de Tag Team do NXT se deveriam juntar e quem vencesse o combate, as duas equipas se enfrentariam para descobrir quem serão os adversários dos NXT Tag Team Champions Breezango.

– Tommaso Ciampa venceu Jake Atlas: O combate começou de forma bastante agressiva desde o primeiro segundo, com Jake Atlas a mostrar toda a sua raiva para com Tommaso Ciampa.

No entanto, o jovem lutador não conseguiu fechar o combate e Tommaso Ciampa acertou o Willow’s Bell, que só não terminou o combate porque o “Psycho Killer” quis atacar ainda mais Jake Atlas, tendo acertado o Fairytale Ending para fechar.

De seguida foi transmitido um video package de Ridge Holland.

– Danny Burch & Roderick Strong venceram Fabian Aichner & Raul Mendonza: Fabian Aichner & Raul Mendonza conseguiram trabalhar melhor em equipa nos primeiros minutos e assim isolaram Danny Burch durante algum tempo. Quando o lutador britânico conseguiu finalmente fazer o tag em Roderick Strong, o lutador da Undisputed ERA virou o combate do avesso e quase o venceu sozinho.

Os minutos finais foram caóticos, com os quatro lutadores em ação. No final, Danny Burch acertou o Tower of London para vencer o combate, e garantir assim que a sua equipa e os Undisputed ERA ficarão mais perto dos NXT Tag Team Championships dos Breezango.

Austin Theory foi entrevistado no backstage, mas Johnny Gargano interrompeu a entrevista para dizer que se o jovem lutador amolecesse Damian Priest, ele lhe daria uma hipótese pelo título.

– NXT North American Champion Damian Priest venceu Austin Theory (Non-Title Match): O campeão começou dominante, tendo o ímpeto a seu favor durante vários minutos, até que Austin Theory conseguiu reverter o combate a seu favor e dominar o NXT North American Champion durante algum tempo.

Com o passar do tempo o combate foi ficando equilibrado, com os dois lutadores a registarem várias quase vitórias, mas no final foi Damian Priest a acertar o seu The Reckoning e assim vencer o combate.

Enquanto festejava a vitória, Johnny Gargano acertou um Superkick em Damian Priest, deixando o aviso rumo ao NXT TakeOver 31.

Foi transmitido um teaser de alguém que vai regressar ao NXT e quer o seu título de volta.

– Ridge Holland venceu Antonio de Luca: Como seria de esperar, Ridge Holland venceu o combate de forma fácil, tendo terminado o confronto com o seu Northern Grit.

No backstage, Candice LeRae e a NXT Women’s Champion Io Shirai envolveram-se numa discussão, até que Damian Priest atacou Johnny Gargano, sendo que os dois foram parados por vários oficiais do NXT.

– Kyle O’Reilly venceu Kushida, Bronson Reed, Timothy Thatcher e Cameron Grimes (Gauntlet Eliminator Match): O Gauntlet Eliminator Match começou com Kyle O’Reilly e Kushida a enfrentarem-se nos primeiros 4 minutos, num ritmo bastante baixo e técnico. O combate aumentou de ritmo quando Bronson Reed entrou em ringue e usou a sua força para virar o combate do avesso. Os três lutadores acabaram por lutar num dos cantos do ringue até que, nas costas do árbitro, Velveteen Dream atacou Kushida, o que permitiu a Bronson Reed acertar o seu Splash e eliminar o lutador japonês.

O combate continuou bastante confuso e, já com todos os lutadores em ringue, a força e agilidade de Bronson Reed foram sempre um factor de desequilíbrio neste Gauntlet Eliminator Match. Só que quando falhou o seu Splash, Kyle O’Reilly aproveitou e acertou uma joelhada da 3ª corda e eliminou “Colossal”.

Os minutos seguintes viram a agressividade do combate aumentar, com os três lutadores a tentar fazer desistir ou tentar deixar um dos outros lutadores KO. Depois de vários strikes impressionantes, o membro da Undisputed ERA conseguiu com um pin rápido eliminar Timothy Thatcher.

Logo a seguir, Cameron Grimes acertou o Cave In, mas Kyle O’Reilly continuou a sobreviver no combate em que foi o primeiro lutador em ringue. Depois de alguns minutos em que parecia que a vitória de Cameron Grimes seria certa, Kyle O’Reilly do nada aplicou a sua Knee Bar e fez o seu adversário desistir. Assim, o membro da Undisputed ERA irá defrontar o NXT Champion Finn Bálor no NXT TakeOver 31.

O NXT terminou com Kyle O’Reilly a festejar, enquanto o NXT Champion Finn Bálor olhava perto da zona de entrada.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

19 Comentários

  1. Bom NXT a TODOS! 🔥

  2. broken4 anos

    mds que gauntlet ridicula mds quanta forçação n faz nenhum sentido esse cara ganhar mds tantos resultados melhores ridiculo rididculo

    • Neto4 anos

      Todo esse ódio só porque você não gosta do Kyle?

      Deixa de ser chorão, a vida não gira em torno dos seus gostos Hater.

      Qual a necessidade de ficar espalhando ódio, é só Wrestling.

    • lol4 anos

      concordo contigo broken ja chateia The Undisputed Era ganhar a talentos melhores do que eles… o unico que se aproveita é o adam cole o resto para mim sao jobbers

    • Anónimo4 anos

      E porque motivo não podia ganhar ele? Tem todo o direito como os outros.

  3. pedro4 anos

    cade o santos escobar ? austin theory perdendo muito tá parecendo a ruby riott assim que retornou de lesão

  4. George4 anos

    Eu não acompanhei o nxt desta semana, mas que raios foi a ideia de Danny Burch e Strong vs Raul Mendonza e Fabian Aincher? Não entendi, alguém me explica

    • Ideia do Fandango, de misturar as equipas para definir os próximos candidatos aos títulos.

    • Como as 4 equipas queriam os títulos o Fandango disse para se misturarem e os dois que vencessem lutavam na próxima semana para ver que equipa vai lutar pelos títulos.

  5. Kyle o’Reilly ganhouuuuuuu que felicidade cara

  6. Isso mesmo Kyle! BOOM!

  7. Neto4 anos

    Bom main event, hora do Kyle Brilhar um pouco a solo.

    Será que é dessa que o Casal Gargano vai ganhar ambos os títulos?🤔

  8. vamos começar a falar sobre duas coisas do show, a vitória de Kyle O’Reilly que me alegrou muito. De início pensei que era vitória para KUSHIDA, mas só quem viu Kyle na época de ROH solo sabe o quão merecedor ele era e é de se esperar uma baita luta no dia 04. A outra coisa é o lutador surpresa, e de muito analisar parece que será ou Bobby Roode ou Bo Dallas, descarto Samoa Joe pelo físico mesmo que parece ser um dublê e os demais estão lutando por título em suas respectivas brands, então espero que seja o retorno de Roode que a pouco tempo estava escondido no Raw e no SmackDown. É isso, tenham todos um bom dia e uma boa tarde!!

  9. Zickelous4 anos

    Muito feliz pela vitória do O’Reilly, merece muito, e sobre o retorno eu aposto em talvez o Bobby Roode e tbm aposto nos Garganos vencendo os títulos no Takover

  10. Bom NXT.
    Destaco:
    – bons combates de defenição de candidatos aos títulos, com bons vencedores
    – Gostei como abordaram a situação dos títulos de tags
    – Mais uma vez muito bem o Tommasso Ciampa

  11. Bom episodio do NXT.
    Destaques:
    -Main event de boa qualidade,fiquei satisfeito pelo O’Riley estar a ter uma oportunidade pelo titulo.
    -Battle Royal foi ok,nada por ai alem mas é bom ver a Candice a ter uma oportunidade e mençao para o ataque dela à Tegan,a manter a feud viva.
    -Gostei da forma como abordaram a questão dos titulos tag team.

  12. El Cuebro4 anos

    Foi só impressão minha ou a battle royal tinha mais do que as 12 mulheres demonstradas antes? E também tanto o Theory como o Thatcher estão perdendo demais! E uma outra coisa, acho que poderemos ver a tão esperada chance de Burch e Lorcan pelos Tag Team Titles! E quando será a confirmação de Swerve vs Escobar pelo Cruiserweight Title?

  13. Anónimo4 anos

    Mais um bom NXT. Bom main event.