Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Depois de se ter estreado na passada quinta-feira num live event feminino do NXT, com uma derrota em equipa com Catalina Garcia para a dupla de Taynara e Briana Brandy, a brasileira Rita Reis já voltou a lutar em mais dois live events da brand amarela da WWE.

O seu segundo combate aconteceu no live event do NXT da passada sexta-feira, em  Dade City, na Flórida. Rita Reis voltou a fazer equipa com Catalina Garcia e novamente para enfrentar a dupla de Taynara e Briana Brandy, mas desta vez o resultado do combate foi diferente. Rita Reis até sofreu um grande pontapé da sua colega brasileira, mas Catalina Garcia aproveitou o momento para arrecadar a vitória com um School Boy em Taynara.

Já o terceiro combate da brasileira Rita Reis aconteceu no sábado, desta vez num live event realizado em Tampa, também na Flórida. Desta vez a lutadora participou num Singles Match, o seu primeiro na WWE, contra Monique Jenkins, do qual saiu derrotada. A brasileira tentou um Crossbody, mas a sua adversária lá inverteu num forte Front Slam que lhe deu a vitória.

Através da sua conta de Twitter e também de Instagram, Rita Reis mostra-se bastante feliz com estas suas “estreias” em ringue após poucos meses de treino no WWE Performance Center, ao partilhar vários vídeos e fotografias das mesmas. Aqui ficam alguns desses vídeos e fotografias:

Que expectativas tens para a evolução de Rita Reis no WWE NXT?

6 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Bom saber isso, ela já vai começar a pegar o jeito do pro-wrestling, aparecendo em mais live-events vai ganhar mais atenção do público e torçamos para que ela chegue logo aos eventos televisivos, parabéns à Rita! E agora só falta o Marcos Gomes estrear, também gostaria de ver mais nomes brasileiros dos que estavam nos tryouts da América Latina!

  2. Showstealer1 mês

    Muito bem! Pode ser que a evoluir de forma tão célere, Rita Reis consiga chegar à TV na primeira metade de 2020.

  3. ampunk1 mês

    so faltou entrar com uma bola de futebol fazendo embaixadinhas ao som de um samba para completar o esteriótipo

  4. Simon1 mês

    Já teve sua primeira vitória! <3

  5. Brito1 mês

    Parece que tera o personagem de uma india.

  6. Júnior 0071 mês

    Que bom ver ela lutando isso mostra que está progredindo no perfomance center.