O NXT desta quarta-feira acabou por ter um “sabor especial” para a comunidade brasileira de fãs de Wrestling, pois contou com a participação de Rita Reis, que para além de ter lutado pela primeira vez em vários meses, ainda estreou um novo nome, sendo agora conhecida por Valentina Feroz.

A lutadora brasileira já mudou o seu nome nas redes sociais, mudando-o então de Rita Reis para Valentina Feroz, mostrando-se satisfeita em abraçar esta mudança que lhe poderá trazer um melhor futuro no NXT.

No entanto, relativamente ao combate, a brasileira não teve muita sorte. Pela frente estava a recém regressada Mercedes Martinez, que veio com tudo e dominou praticamente por completo, terminando o combate com o seu Air Raid Siren, deixando assim uma mensagem a toda a divisão feminina da brand.

Ainda assim, esta mudança de nome poderá significar uma participação mais frequente da lutadora brasileira na programação televisiva do NXT, pelo que vamos esperar pelas próximas semanas para perceber o que vai acontecer.


O que achaste da prestação de Rita Reis Valentina Feroz no NXT? Achas que a lutadora brasileira pode ter futuro na brand amarela da WWE?

16 Comentários

  1. Hugo2 anos

    Bom….
    A julgar pelo que vi,digo que sim têm largo potencial.

  2. Rollins McIntyre fan2 anos

    Como é que estes brasileiros estão no wrestling? Nem inglês sabem falar direito xD

    • Poupou2 anos

      Mesma coisa alguns mexicanos e nem por isso deixam de ser bons.

    • El Cuebro2 anos

      Calma com as palavras rapaz, o que importa não é o idioma, nem peso, ou altura, no wrestling o talento fala mais alto e representa!

    • Sem nome2 anos

      Concordo, muitos lutadores estrangeiros que entram na WWE não recebem bons pushes porque não falam muito bem o inglês.

  3. Jean2 anos

    Eu ammoo a Rita Reis- Valentina Feroz , não a vejo a Hora dela apareçer no main roster , mas acho difícil kkk ainda é muito cedo ainda

  4. Valentina Feroz esteve bem no papel que lhe concederam e vejo potencial nela caso continue a crescer no NXT. Não gosto muito é do novo nome, mas pode ser que me habitue com o tempo.

  5. Espero que tenha mais oportunidades para crescer, podia futuramente era mudar de nome!

  6. El Cuebro2 anos

    Primeiramente para quem não entendeu a referência do nome Valentina para a Rita, é que Valentina está virando um nome muito comum no Brasil, a WWE está investindo nessas mudanças, vai entender eles, enfim bom ver a Rita em ação, ela tem muito a mostrar ainda, muito boa no jiu-jitsu, inclusive campeã internacional, que seja o começo de mais aparições e destaque para ela, no mais a Mercedes já se posicionando como uma top heel da marca!!

  7. Rodrigo2 anos

    Gostaria de ver um combate entre a Valéria e a Sasha Banks pelo título

  8. Rodrigo2 anos

    Gostaria de ver um combate entre a Valéria e a asuka pelo título

  9. O nome não me soa bem, mas pode ser que resulte.

  10. Anônimo2 anos

    Torcendo por ela. Mas não acha q vão dar qualquer push pra ela. E assim como foi o histórico da Tay, vão convencer as pessoas que ela não recebe push porque é “ruim”…