Frank casino

Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos a divulgação de uma nova mensagem do hacker. Ao que parece, tudo vai ser revelado no Money In The Bank, e apesar da última mensagem ter dado a entender que podia ser CM Punk, agora voltámos às teorias iniciais de há umas semanas atrás.

Neste novo vídeo são passadas imagens do SmackDown do dia 17 de Abril. Primeiro vemos Tamina a vencer Sasha Banks, por culpa de Bayley, obtendo assim um SmackDown Women’s Championship Match. Depois vemos Big E a vencer The Miz, conquistando os SmackDown Tag Team Championships. Por último vemos Carmella afirmar que Dana Brooke não está concentrada no WWE Women’s Tag Team Championship Match da semana seguinte.

Nesta nova mensagem, o hacker revela um áudio do dia 17 de Abril às 21h35, ou seja, gravado pouco depois da vitória de Tamina sobre Sasha Banks. No áudio ouvimos uma voz feminina a dizer: “I tell you one thing. Payback is coming and is coming real soon” (“Digo-te uma coisa. A vingança está a caminho e acontecerá muito em breve”).

Esta nova mensagem do hacker é acompanhada pela descrição: “We will rise” (“Vamo-nos levantar”), e a biografia da sua conta de Twitter mudou para: “How many people does it take to change everything?” (“Quantas pessoas são precisas para mudar tudo?”), podendo indicar que se trata de um grupo de pessoas.

Entretanto há quem já tenha editado a voz do hacker, tentando remover uma parte da distorção, chegando à conclusão que a voz masculina pertencerá a Mustafa Ali enquanto a voz feminina pertencerá a Dana Brooke, ainda que não seja totalmente certo que assim seja.

O que tens achado desta história do hacker? O que é que achas que vai acontecer no Money In The Bank?

26 Comentários

  1. A história tem sido interessante vamos ver o desfecho

  2. É a Sasha, quase de certeza…

    • Luís Salvador, parece que agora está mais claro que sim. No entanto, eu pessoalmente preferia que o “traidor” fosse Morrison porque pouca gente “estaria à espera” (até tendo em conta que o Miz ganhou o combate para a sua equipa neste último SmackDown).

    • Espero que não seja tudo para separar a Bayley e a Sasha… o seguimento dessa storyline pode acontecer sem a intervenção do hacker, preferia que fosse o fim dos New Day, teria MUITO MAIS impacto.

    • Sendo uma voz feminina e tendo sido gravado antes do The Miz perder os títulos para o Big E, acho estranho se for o John Morrison… ou algum membro dos New Day. Seria uma maior surpresa, mas não faria tanto sentido.

    • Lá isso é verdade, Luís Salvador. Mas nunca se sabe, o hacker poderia ter apanhado e lançado esse áudio feminino só para despistar (seria a próxima equipa a quebrar) e provocar um maior choque (apesar de ser pouco provável, de facto).

    • Anónimo4 meses

      É o Apollo Crews

    • Litos4 meses

      É o Vince! “IT WAS ME, AUSTIN! IT WAS ME ALL ALONG AUSTIN”

    • Anónimo4 meses

      Bem visto.

    • Nilza4 meses

      Parece que está especulado que uma integrante de the iiconics possa ser hacker, outro rumor deve ser Kacy Catanzaro

    • 😂😂😂

    • Está a ser especulado pela Nilza 😂😂

  3. Tem sido uma história muito porreira, gosto deste “slow burn” até chegar ao “final reveal” (desperta ainda mais expetativa haver esta jornada “calculista”). Tendo em conta os detalhes desse áudio feminino e o contexto atual, é bem possível que se trate de Sasha Banks.
    De qualquer forma, o hacker deve interferir este domingo e, como o Money In The Bank PPV decorre no Performance Center (cujas coordenadas foram apontadas numa das mensagens) e com base nos combates que lá ocorrerão, para mim só há duas hipóteses: combate pelo título feminino (seria a Sasha) ou combate pelos títulos de tag team (John Morrison). Não me parece que seja Dana Brooke, raramente tem tempo de antena significativo para mostrar sinais de descontentamento.

    • – Carmela e Dana Brooke também não me parece, só teria razão de acontecer se fosse para o hacker continuar oculto por mais algum tempo o que não me parece que seja o caso.

      – Sasha e Bayley espero que não seja apesar de ser o mais evidente… é uma storyline que não precisa da intervenção do hacker para acontecer a feud entre elas.

      – Fim dos New Day era o ideal para dar um hype muito bom ao hacker, porque iria desmantelar uma stable com sucesso e que já estão juntos à bastante tempo. Sem falar que seria muito benéfico para o Big E que faria o heel turn e seguiria a solo.

    • Nem mais, Kick_Ass. Tocaste “na mouche” nos dois primeiros pontos, sinceramente concordo com tudo. Em relação aos New Day, estou de acordo que seria uma separação brutal e realmente esse hacker ficaria bastante over por isso mas não sei se será a melhor solução para a stable (temo que alguns dos membros ficassem “perdidos” no roster) nem se a WWE terá coragem de decidir dessa forma. Além disso, Big E & Kofi Kingston acabaram de conquistar os títulos e portanto tenho dúvidas que já os percam logo na primeira defesa.

    • O facto de os New Day terem conquistado os títulos à pouco tempo pode bem ser uma manobra da WWE para dar ainda mais impacto à separação deles, já o fizeram no passado com outras tag teams.
      E sim o principal problema dessa separação é que o Kofi e o Woods iriam ficar perdidos no roster quase de certeza, mas já passa da hora dos New Day terminarem, já deram muito à WWE e estão a ficar aborrecidos e repetitivos, sendo que também estão a prejudicar o futuro do Big E.
      Na minha opinião era o Big E que fazia o heel turn, depois seguiam-se combates e segmentos entre eles por uns tempos e por fim o Big E saia por cima na feud, depois disso eu colocava o Woods na rota do Cruiserweight Championship podendo se destacar na divisão e o Kofi a solo por uns tempos e mais tarde quem sabe em outra tag team.

  4. Vitor WWE4 meses

    Seria interessante se o hacker fosse o Cm Punk acho que isso ia significar o retorno dele na WWE mas certeza que é o Ali.

    • 0% de chance que o Punk alguma vez voltaria com uma gimmick de hacker lol Deve ser entre a Sasha, Ali, Gable.. um desses.

  5. João gomez4 meses

    O hacker é o bobby Rhode e mais não digo

  6. El Cuebro4 meses

    Alguma previsão sobre quando teremos a identidade do hacker revelada?

  7. Douglas Couto4 meses

    Tanta expectativa quando vai ver a wwe faz igual a história do general manager anônimo que era o hornswoggle

  8. Anónimo4 meses

    Estou achar esta storyline do hacker bastante interessante, espero mesmo que seja o Mustafa Ali o hacker.