Sem que nada o fizesse prever, a WWE anunciou pouco tempo antes do SmackDown desta sexta-feira que a rivalidade entre Rey Mysterio e Seth Rollins iria chegar ao fim com um No Holds Barred Match entre os dois lutador.

O combate começou de forma agressiva e com o luchador a recorrer à sua incrível agilidade para dominar o rival. No entanto, Seth Rollins com um Falcon Arrow na mesa de comentadores virou o ímpeto do combate a seu favor. O “Messiah” ainda tentou um Blackout nos degraus, mas o “Mestre do 619” conseguiu contra-atacar.

Já com várias armas a fazerem parte deste combate, Seth Rollins quase venceu com uma Powerbomb numa mesa, mas Rey Mysterio resistiu e o “Messiah”, frustrado por não obter a vitória, tentou cegá-lo. Isto levou Dominik e Murphy a aparecer para tentar interferir no combate.

Quando parecia que o lutador australiano ia ajudar Seth Rollins, Murphy aplicou-lhe uma joelhada incrível que o deixou à mercê de um 619 e um Frog Splash em memória a Eddie Guerrero. Assim, Rey Mysterio venceu este “último capítulo” da sua rivalidade contra Seth Rollins.

Depois do combate, Rey Mysterio pediu a Murphy para entrar no ringue e cumprimentou-o. Assim o lutador australiano foi aceite na família Mysterio, algo que deixou Aalyah muito feliz, que correu para o abraçar.

Quem não ficou tão feliz foi Seth Rollins, que apareceu aos gritos no backstage e pediu a Adam Pearce um combate contra Murphy para a próxima semana, no SmackDown que antecede o Survivor Series, para poder destruir o seu antigo discípulo e vingar-se do que este lhe fez esta semana.

Já a família Mysterio mostrou-se felizes num momento de celebração pela vitória e pelo fim da rivalidade, e também comentou a homenagem a Eddie Guerrero, que faleceu há precisamente 15 anos.


O que achaste deste No Holds Barred Match? Achas que a rivalidade entre Rey Mysterio e Seth Rollins chegou finalmente ao fim ou ainda teremos mais algum desenvolvimento?

17 Comentários

  1. Muito combate. A dúvida é se para a semana deixam as coisas só com o Murphy e Rollins ou se ainda envolvem a Aalyah pelo meio (sinceramente acho que já não é preciso). Facto curioso que o Rey tirou a pala que tinha na máscara.

  2. Bruno4 meses

    Acho que para acabar tudo de uma vez deviam fazer um combate de 3 Rey Mysterio, murfhy e Dominik vs Rollins e mais 2 isso era fixe

  3. Rollins fan4 meses

    Amém a rivalidade mais duradoura da wwe nestes ultimos anos

  4. Rollins fan4 meses

    Agr espero o Dom e Rey na rota dos titulos tag team o Murphy pelo titulo intercontinental o que gostava de ver uma rivalidade entre Zayn x Murphy neste momento .. o Rollins ja se sabe cai se ausentar

  5. Combate bacano, quiçá um pouco longo mas de nível PPV e com uma conclusão de “feel good moment”. Creio que a rivalidade entre Rey Mysterio e Seth Rollins terá terminado definitivamente e este último agora virará a sua atenção para uma mini-feud com Murphy antes de se ausentar da WWE por alguns meses.

  6. Foi um combate de grande qualidade para um Smackdown.
    Espero que a feud tenha mesmo terminado por aqui.

  7. Acabou, finalmente. Um bom combate para terminar a feud e um final que até fez-me sorrir.

  8. El Cuebro4 meses

    Finalmente essa rivalidade acabou, pelo menos entre o Rey e o Seth, ainda sobrará algo para o Murphy e depois Rollins ficando com a Becky para acompanhar o nascimento do bebê! Também espero que o foco maior fique no Rey, no Dominik e no Murphy para o futuro e que o Murphy seja elevado a um face de destaque como já deveria ter sido há um tempo, tirando o foco da filha do Rey!

  9. Anónimo4 meses

    Finalmente a rivalidade acabou. Encerrou com um bom combate entre o Seth e o Rey.

  10. Ainda bem que já acabou a feud e até acabou muito bem e com um final feliz!

  11. Marcio Gabler Del Nero3 meses

    O que acham uma luta entre Lars Sulivan x Jay Usou team smackdown

  12. Marcio Gabler Del Nero3 meses

    O que acham uma luta entre Big Show x Seth Rolins team smackdown

  13. Marcio Gabler Del Nero3 meses

    O que acham uma luta entre Jay Usou x Pete Dune team smackdown

  14. Marcio Gabler Del Nero3 meses

    O que acham uma luta entre Roman Reins x Ciampa pelo título universal do smackdown

  15. Marcio Gabler Del Nero3 meses

    O que acham uma luta Apolo x Samy Zyn

  16. Marcio Gabler Del Nero3 meses

    Pelo título