A abrir o main card do SummerSlam deste sábado tivemos o Raw Tag Team Championship Match no qual os campeões AJ Styles & Omos defenderam os títulos contra a improvável equipa dos RK-Bro (Randy Orton & Riddle).

O combate até começou melhor para os RK-Bro, mas a entrada de Omos veio virar o combate do avesso, com os campeões a isolarem Riddle de Randy Orton durante vários minutos. Só que quando o “The Viper” voltou a entrar no combate, equilibrou-o e as oportunidades de vitória começaram a surgir para as duas equipas.

No final, AJ Styles e Randy Orton ficaram os dois muito perto da vitória, mas o “The Viper” terminou o combate com um RKO no “Phenomenal One”, e os RK-Bro tornaram-se assim os novos Raw Tag Team Champions.

Já no backstage, numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, Randy Orton mostrou-se algo emocionado pela parceria bem sucedida com Riddle e conquista dos Raw Tag Team Championships.


O que achaste deste Raw Tag Team Championship Match do SummerSlam? Esperavas a vitória dos RK-Bro?

13 Comentários

  1. Wesley4 semanas

    Previsível e muito bom o resultado. esta na hora do AJ Styles sofrer uma face turn e ser o próximo desafiante ao titulo do Lashley.

  2. Xxx4 semanas

    Preferia aj e omos

    • Ester Nazaré Dias Cabral4 semanas

      Você aqui também que está com azia, você não está satisfeito com nada está visto.

    • André Santos4 semanas

      Aj so tava ali para sofrer o pin mais nada

  3. Anónimo4 semanas

    Previsível, uma unificação de títulos de tag seria uma boa escolha no momento, é melhor unificar do que colocar tag randômicas para serem campeões

  4. Facebook Profile photo

    Era claramente previsível, mas o que todos queriam ver era os RK-Bros como os títulos, bom resultado e uma boa escolha para abrir o SummerSlam.

  5. Vando4 semanas

    Ah e Omo não deviam ser equipa, nos e segurança da www, então preferia o Braun e o miúdo. ( Não me lembro o nome.)

  6. Previsível mas bem feito

  7. El Cuebro4 semanas

    Era esperado e aconteceu, acabou sendo até um bom combate, acho que veremos uma repetição da Hell No quem sabe, mas parece que o clima entre o Matt e o Riddle é muito bom num todo também, acho que serão bons campeões! No mais seria interessante ver um fim da dupla de AJ e Omos, o Omos claramente não está 100% pronto para o wrestling, tal qual o Babatunde, pelo no papel do Azeez, vamos esperar!

  8. Boa escolha por parte da WWE para opener, com um feel good moment logo a abrir o SummerSlam.
    O combate foi razoável, tentaram trabalhar o melhor que conseguiram face às evidentes limitações de Omos.
    A vitória dos RK-Bro foi muito porreira mesmo que já esperada tendo em conta o desenrolar desta storyline. Curioso para o que virá no futuro.

  9. Anónimo4 semanas

    Goste da troca de campeões, vamos ver como vai ser o reinado deles.

  10. Era previsível mas gostei que assim fosse!
    Viva aos campeões!

  11. Du4 semanas

    Randy orton, uma lenda viva desse esporte e dar a ele so um titulo de duplas…… que disperdicio