O Raw desta segunda-feira abriu praticamente da mesma forma que o programa da semana passada, com uma promo em ringue de Randy Orton, que foi interrompido por Riddle a falar do RKO que sofreu, e mais tarde pelos Raw Tag Team Champions AJ Styles & Omos, que trocaram várias provocações.

De seguida tivemos um combate entre AJ Styles e Riddle, mas Randy Orton não ficou perto do ringue para assistir, deixando o “Original Bro” sozinho com os Raw Tag Team Champions. No final e depois de uma distração de Omos, o “Phenomenal One” arrecadou a vitória com o Styles Clash.

Mais tarde tivemos então o combate entre Randy Orton e Omos, que já estava agendado antes do Raw, mas o “The Viper” viu-se numa tarefa complicada para contrariar a força do gigante. No final, AJ Styles acabou por pontapear o seu rival e o combate terminou em desqualificação, com vitória do “The Viper”.

O ataque dos campeões continuou depois do combate, mas Riddle veio ajudar Randy Orton. Depois de algum respeito demonstrado, o “The Viper” aceitou voltar a fazer equipa com o “Original Bro”, tendo este último anunciado que os RK-Bro estão de volta e que irão lutar pelos Raw Tag Team Championships no SummerSlam.

Noutra altura do show ficámos também a saber que Alexa Bliss e Eva Marie irão enfrentar-se no SummerSlam.


Achas que os RK-Bro vão sair do SummerSlam como novos Raw Tag Team Champions ou estará a dupla de Randy Orton & Riddle destinada ao fracasso?

10 Comentários

  1. Eu adorava que os RK-Bro se tornassem Rag Tag Team Champions no SummerSlam, mas receio que o plano passe por haver uma storyline entre ambos depois do PPV.

  2. Hugo3 meses

    Bom….
    RKbro….RKbro….sem comentários.
    Mas sim,da maneira que as coisas estão acho que infelizmente serão os próximos campeões de tag team.
    A não ser que o Vince acorde e mude de ideias.

  3. Willian3 meses

    A WWE anda tão previsível que me surpreenderia se eles perderem no Sábado

  4. Penso que irão ganhar os títulos!

  5. El Cuebro3 meses

    Acho que pode ser um bom combate, duas lutas “inesperadas”, os RK-Bros podem sim ser favoritos ali, acho que ambos os times podem passar por storylines de um nome contra o outro após o SummerSlam por uma eventual derrota, eu acho que o Omos poderia voltar ao NXT para ser melhor preparado, estamos vendo o quanto os “gigantes” que a WWE promoveu não estão lá tão bem, Omos, Babatunde, Shanky, etc, eles tem que refazer o seu caminho e o NXT tem que ser parte disso, é a melhor forma de não os queimar por agora!

    • El Cuebro3 meses

      Incluo nessa fala o “Mace” também, aliás um fracasso a dupla dos ex-Retribution que não gera reação nenhuma do público, estão queimando o Maddin e o Dijakovic!!

  6. Anomino3 meses

    Acredito que será uma boa luta. Mas seria ainda melhor se o Omos soubesse pelo menos um pouco de wrestling!

  7. Anónimo3 meses

    Gostava que ganhassem os títulos de Tag Team.