Tal como vimos durante o Raw desta segunda-feira, e depois de um reinado histórico de 57 dias ou mais, R-Truth surpreendeu Rob Gronkowski no jardim da sua casa e recuperou o WWE 24/7 Championship.
Entretanto, segundo o Wrestling Inc e entretanto confirmado pelo Wrestling Observer, a WWE já terá despedido Rob Gronkowski ou pelo menos deixado ele sair. É reportado que o “Gronk” utilizou uma cláusula que existia no seu contrato com a WWE de forma a poder rescindir e regressar à NFL, onde vai jogar pelos Tampa Bay Buccaneers.
Assim, a estadia de Rob Gronkowski na WWE acabou por durar pouco tempo. O jogador terá assinado contrato antes da WrestleMania 36, foi apresentador do evento no Performance Center e conquistou o WWE 24/7 Championship. Havia a especulação de que poderia vir a lutar no SummerSlam, mas parece que a pandemia do coronavírus e o seu regresso à NFL mudaram todos estes planos.
Ainda assim, Rob Gronkowski sai da WWE com um reinado histórico como WWE 24/7 Champion de 57 dias (ou 67 se contarmos a partir do dia das gravações). Um reinado que R-Truth terá muita dificuldade em bater.
O jogador da NFL estará agora impossibilitado de aparecer noutras promotoras de Wrestling por um período de 90 dias, mas pode voltar à NFL e até mesmo à WWE, com algumas aparições como acontecia no passado.
Achas que a WWE fez bem em deixar sair Rob Gronkowski?
26 Comentários
Enfim nem sei o que veio fazer para a wwe
Veio ocupar tempo e espaço que deveriam ter sido dados aos lutadores.
Uma pena…
Tinha um talento incrível, e o público todo atrás…
Tinha tudo para ser campeão ainda este ano, mas a vida é assim
É um zé ninguém. Nem o conheço.
Zé ninguém? Que pura falta de noção.
Yes. Goodbye and Goodnight.
Nanananana Nanananana….
Hey hey, goodbye
Lalalalala Lalalalala…..
Bye bye
A WWE fez bem, não se perde nada nem Rob Gronkowski irá deixar saudades.
Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui
Caraças.
“Arrivertherechief”
– Tenente Aldo Raine
Já foi tarde!
Não quero fazer de advogado do diabo, mas se a WWE conseguisse manter o Gronk apenas para fazer algumas aparições esporádicas até poderia ser bom para o “negócio”, não é todos os dias que terias um jogador da NFL (ainda por mais com o seu historial) a fazer, de certa forma, parte da WWE. Óbvio que não o iria querer ver como campeão de qualquer título (talvez com exceção do 24/7), mas ainda assim, quem sabe, já foi host da WrestleMania, podia ser “host” de uma outra rivalidade, por exemplo, aquele tipo de segmento entre 2 superstars, que são entrevistadas ou que interagem, num “programa” moderado por outra superstar ou figura. Sei que é extremamente clichê mas pensem que talvez pudesse atrair malta de fora da WWE: Superstar X (face) vai se encontrar com a superstar Y (heel) numa pequena entrevista moderada pelo Gronk. No final, o Gronk acaba por “atacar” o heel juntamente com o face (ou simplesmente modera o segmento sem atacar). Isto pode parecer confuso, mas se tentarem, percebem a lógica.
Confesso que queria muito ver Gronk vs Truth no Backlash, mas o Gronk escolheu voltar à NFL pelo Tom Brady e tudo mais, não sei se poderia dar certo, confesso que queria vê-lo em mais ação, mas isso não deve acontecer tão cedo, acho que ele nem deveria ter assinado nesse sentido!
Bom….nunca lá devia ter estado.
Concordo.
Nem devia ter entrado,ele que va mas é fazer companhia ao Tom Brady e deixe o Wrestling para quem sabe
Adeus e nao voltes
Só vai deixar saudades ao Mojo
Talvez nem isso.
Lá vai esse ficar perdido outra vez
Até que enfim, vai e não voltes.
recordo quando perguntei o que ele vinha fazer, e porque não promover wrestlers em vez dele, e rapidamente me responderam que era uma jogada de génio da WWE, como ele era conhecido iria arrastar publico e ratings… e o merchandising iria vender imenso
bom, só vejo uma coisa mal… devia ter levado com ele o titulo de 24/7; 9-to-5 ; 7-11; etc…