Frank casino

Tal como vimos durante o Raw desta segunda-feira, e depois de um reinado histórico de 57 dias ou mais, R-Truth surpreendeu Rob Gronkowski no jardim da sua casa e recuperou o WWE 24/7 Championship.

Entretanto, segundo o Wrestling Inc e entretanto confirmado pelo Wrestling Observer, a WWE já terá despedido Rob Gronkowski ou pelo menos deixado ele sair. É reportado que o “Gronk” utilizou uma cláusula que existia no seu contrato com a WWE de forma a poder rescindir e regressar à NFL, onde vai jogar pelos Tampa Bay Buccaneers.

Assim, a estadia de Rob Gronkowski na WWE acabou por durar pouco tempo. O jogador terá assinado contrato antes da WrestleMania 36, foi apresentador do evento no Performance Center e conquistou o WWE 24/7 Championship. Havia a especulação de que poderia vir a lutar no SummerSlam, mas parece que a pandemia do coronavírus e o seu regresso à NFL mudaram todos estes planos.

Ainda assim, Rob Gronkowski sai da WWE com um reinado histórico como WWE 24/7 Champion de 57 dias (ou 67 se contarmos a partir do dia das gravações). Um reinado que R-Truth terá muita dificuldade em bater.

O jogador da NFL estará agora impossibilitado de aparecer noutras promotoras de Wrestling por um período de 90 dias, mas pode voltar à NFL e até mesmo à WWE, com algumas aparições como acontecia no passado.


Achas que a WWE fez bem em deixar sair Rob Gronkowski?

26 Comentários

  1. Enfim nem sei o que veio fazer para a wwe

  2. Ederzito4 meses

    Uma pena…

    Tinha um talento incrível, e o público todo atrás…

    Tinha tudo para ser campeão ainda este ano, mas a vida é assim

  3. Mr.Seth Rollins4 meses

    É um zé ninguém. Nem o conheço.

  4. Yes. Goodbye and Goodnight.

  5. JOAOPEDROOOOO4 meses

    Bye bye

  6. A WWE fez bem, não se perde nada nem Rob Gronkowski irá deixar saudades.

  7. Michael Richard Kyle4 meses

    Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui

  8. A.M.G.4 meses

    “Arrivertherechief”

    – Tenente Aldo Raine

  9. Já foi tarde!

  10. Leão4 meses

    Não quero fazer de advogado do diabo, mas se a WWE conseguisse manter o Gronk apenas para fazer algumas aparições esporádicas até poderia ser bom para o “negócio”, não é todos os dias que terias um jogador da NFL (ainda por mais com o seu historial) a fazer, de certa forma, parte da WWE. Óbvio que não o iria querer ver como campeão de qualquer título (talvez com exceção do 24/7), mas ainda assim, quem sabe, já foi host da WrestleMania, podia ser “host” de uma outra rivalidade, por exemplo, aquele tipo de segmento entre 2 superstars, que são entrevistadas ou que interagem, num “programa” moderado por outra superstar ou figura. Sei que é extremamente clichê mas pensem que talvez pudesse atrair malta de fora da WWE: Superstar X (face) vai se encontrar com a superstar Y (heel) numa pequena entrevista moderada pelo Gronk. No final, o Gronk acaba por “atacar” o heel juntamente com o face (ou simplesmente modera o segmento sem atacar). Isto pode parecer confuso, mas se tentarem, percebem a lógica.

  11. El Cuebro4 meses

    Confesso que queria muito ver Gronk vs Truth no Backlash, mas o Gronk escolheu voltar à NFL pelo Tom Brady e tudo mais, não sei se poderia dar certo, confesso que queria vê-lo em mais ação, mas isso não deve acontecer tão cedo, acho que ele nem deveria ter assinado nesse sentido!

  12. Hugo4 meses

    Bom….nunca lá devia ter estado.

  13. Nem devia ter entrado,ele que va mas é fazer companhia ao Tom Brady e deixe o Wrestling para quem sabe

  14. André Santos4 meses

    Adeus e nao voltes

  15. PedrKo4 meses

    Só vai deixar saudades ao Mojo

  16. Anónimo4 meses

    Até que enfim, vai e não voltes.

  17. JP4 meses

    recordo quando perguntei o que ele vinha fazer, e porque não promover wrestlers em vez dele, e rapidamente me responderam que era uma jogada de génio da WWE, como ele era conhecido iria arrastar publico e ratings… e o merchandising iria vender imenso
    bom, só vejo uma coisa mal… devia ter levado com ele o titulo de 24/7; 9-to-5 ; 7-11; etc…