Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

Como já aqui noticíamos, Rob Gronkowski perdeu o WWE 24/7 Championship para R-Truth e aparentemente está fora da WWE, para se poder focar novamente na sua carreira na NFL, onde irá jogar agora pelos Tampa Bay Buccaneers. O jogador vai assim relançar a sua carreira e os planos na WWE foram abandonados.

Entretanto, segundo novas informações dadas pelo Fightful, Rob Gronkowski já tinha algum heat no backstage da WWE, e tudo por causa do Dive que fez na WrestleMania 36, que lhe deu o título contra Mojo Rawley.

Acontece que o jogador hesitou bastante no spot e as gravações tiveram que ser suspensas durante um par de horas. Vince McMahon foi quem conseguiu demonstrar que Rob Gronkowski não se ia magoar, e convencê-lo a saltar. No entanto, foi uma situação que deixou várias Superstars da WWE frustadas com o jogador da NFL.

Para além disto, Dave Meltzer do Wrestling Observer reportou também que o acordo entre Rob Gronkowski e a WWE continha a participação em vários eventos. O primeiro foi a WrestleMania 36, o próximo seria o SummerSlam, onde até deveria combater, e também deveria aparecer num futuro evento na Arábia Saudita.

No entanto, todos estes planos parecem ter sido abandonados agora que Rob Gronkowski saiu da WWE, até porque sendo novamente jogador da NFL não poderá envolver em grande ação fora dos jogos de futebol-americano.


Achas que Rob Gronkowski fará alguma falta na WWE?

26 Comentários

  1. Jaumzinho4 meses

    Não faz falta

  2. Anónimo4 meses

    Nenhuma

  3. Goodbye. Não, não irá fazer falta á WWE nem a outra companhia de Wrestling.

  4. El Cuebro4 meses

    Faz sentido sim ele ter um heat pelo “barulho” que foi feito e não foi cumprido, acredito que não fará falta alguma na WWE, aliás deviam trazer o Tom Brady para a WWE poderia ser melhor!

  5. Isto não me surpreende, honestamente. Rob Gronkowski não fará falta à WWE na minha opinião, no fundo seria apenas utilizado para ocasiões “especiais” portanto não estavam a contar com ele para muita coisa.

  6. Eu não imaginava isso, porém com essa situação pareceu ser um garoto mimado que não quis fazer o que lhe mandaram, já disse isso e repito, já foi tarde…

  7. As promos dele até metiam impressão.

    • E a última dele foi mesmo…..

    • Uma promo que me surpreendeu por todos os aspectos positivos foi a do Dominik mandando a letra pro Rollins, se trabalharem esse menino (como já parecem estar trabalhando) acho que terá futuro na companhia por méritos, não só por ser filho do Rey.

  8. Não fará falta nenhuma…boa sorte para ele na NFL

  9. CoffinMeme4 meses

    Basicamente o Gronk forçou este spot e isso?

    • Não, tinha medo de saltar e demorou umas horas até fazê-lo…

    • CoffinMeme4 meses

      horas?? fds que piegas, ou saltava ou nao saltava lol

    • BRRM4 meses

      E alegadamente o próprio Vince literalmente fez o salto para provar ao Gronk que era seguro lmao

      Não sei se é mesmo verdade mas só a ideia de um homem com 74 anos ter de fazer uma cena destas para convencer um atleta profissional a fazê-la…

    • Anónimo4 meses

      Ridículo, o Vince com essa idade teve saltar para ele o fazer.

  10. Vai fazer cá uma falta

  11. DheFan4 meses

    Pra merda que é.. ja vai tarde

  12. Fan do Drew4 meses

    Ninguem liga nem é uma figura de grande prestígio

  13. André Santos4 meses

    Vai pela sombra

  14. Anónimo4 meses

    Não vai fazer lá falta nenhuma.

  15. zezokita504 meses

    diva