O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

A abrir o SmackDown desta semana tivemos um segmento onde Michael Cole e Mojo Rawley deram as boas vindas ao anfitrião da WrestleMania 36, o ex-jogador da NFL, Rob Gronkowski. Este apareceu e falou de como sempre foi um grande fã da WWE e que está feliz por estar na empresa.

Mojo Rawley e Rob Gronkowski foram pouco depois interrompidos por King Corbin, que veio dizer que o ex-jogador da NFL está habituado a jogar com proteções e capacete, mas que na WWE não há nada disso. Para além disso, King Corbin afirmou que o SmackDown é o seu reino, e que ele devia ajoelhar-se perante o rei.

Quem também apareceu foi Elias, que interrompeu King Corbin com a sua música.

Rob Gronkowski e Mojo Rawley aproveitaram depois para humilhar King Corbin, ao empurrá-lo ao chão, e Elias expulsou-o do ringue. Depois disso, o anfitrião da WrestleMania 36 explicou que gostaria de ver um combate entre os dois lutadores (Elias e King Corbin) no grande evento do ano.


O que achaste deste segmento envolvendo Rob Gronkowski? E estás curioso para ver um combate entre Elias e King Corbin na WrestleMania 36?

7 Comentários

  1. Espero que a acontecer ganhe o Elias. I WALK WITH ELIAS!

  2. Beatriz Lynch3 semanas

    Não, match desnecessaria só pra encher o(ou melhor, os) cards.

  3. Não é um combate particularmente entusiasmante mas pelo menos ajuda a encher o card da WrestleMania 36 e opõe dois bons mid carders que nunca se enfrentaram (creio eu). Também torço por uma vitória de Elias, que claramente precisa mais dela.
    Quanto ao segmento, foi razoável e serviu acima de tudo para introduzir Rob Gronkowski na WWE e depois do que se passou não me admiraria de termos King Corbin vs Gronk no SummerSlam (que se realiza em Boston, casa da equipa da NFL que ele representou).

  4. El Cuebro3 semanas

    Uma situação interessante até, o Gronk até estreou bem, indo bem no mic, não deve lutar tão cedo, Elias vs Corbin pode ser interessante sem dúvidas e o Mojo realmente passou por uma turn, acho que esse personagem é o melhor para ele, não é um bom heel na minha opinião!

  5. Adorei! Incrível! Uma feud incrível que finalmente irá estar presente no maior evento do ano! Um combate que faz totalmente sentido e digno de WrestleMania! – Citado por ninguém.

    • Beatriz Lynch3 semanas

      Exatamente kkkkk e vai ser a match da noite pode acreditar.

  6. Anónimo3 semanas

    Vai servir para encher o card apenas, mas vamos lá ver como vai ser o combate.