Nos últimos dias, têm havido muitos regressos à WWE de lutadores que tinham sido despedidos no passado, graças à nova liderança de Triple H da equipa criativa.

Todos os regressados eram favoritos do “The Game” quando este era chefe do developmental no NXT, e isso tem suscitado a mais lutadores a quererem voltar.

Um dos nomes mais curiosos a demonstrar o seu interesse é Rob Van Dam, que ao falar com a NBC Sports, disse que estaria interessado em regressar à WWE.

Isso seria espantoso, sim [formar equipa com Riddle]. Sinto que se eles me quisessem lá, então eu estaria lá. Eles fá-lo-iam para que eu quisesse estar lá.

Não sei o que eles querem fazer, qual é o plano deles, qual é a agenda deles para todo o seu talento neste momento. Eles parecem querer pessoas com aspecto mais normal, com as quais as pessoas de aspecto normal se possam relacionar.

Realmente nem sequer sei. É qualquer coisa, mas sabem que estou por perto, e tenho um acordo de lendas com a WWE


Gostarias de voltar a ver Rob Van Dam na WWE?

14 Comentários

  1. Eu andava ver rvd de volta à wwe, acho as principais brands tal como a nxt devem ter uma mistura de pessoal jovem com mais experientes e rvd é alguém que os fãs gostam e poderia adicionar muita experiência.

  2. Se á lenda que ainda conseguiria bons combates é este senhor, sim adoraria ver o RVD

  3. Best2 meses

    Ainda dá combate, aceito uma troca com o Omos

    • Mesmo kkk já agora troca o Veer pelo Carlito, aquele nxt 2.0 pelo Rhyno, SaniTy, Ascencion, Bronsoon Reed, Strowman, Wyath, Tegan Nox, Nia Jax, Timothy Thatcher, lorcan & Burch, Shannon Moore, Vito…

      Do Nxt 2.0 ficam mesmo só os Preety Deadly, Legado, Tony D’ Bron Breaker, Jordan Devlin (com o nome original), Kay Lee Ray e não a Alba, Zoey, Toxic Atraction… de resto pode ir tudo

    • Diamon Mine e Cameron Grinmes ficam tambem

    • Ricky2 meses

      Parei de ler na Nia Jax.

    • Ninguem te obrigou a ler uma unica letra 😉

    • Facebook Profile photo

      Pareces um disco riscado gangrel, se o que dissesses ainda tivesse algum sentido va que nao va, mas o que dizes e um absurdo. Primeiro desses nomes todos que queres de volta só há 1 que faz sentido e (o mais importante) dinheiro, que é o wyatt. Depois esse teu odio para com o nxt 2.0 e so estupido. Finalmente tens pessoal jovem com potencial e personagens concretas, mas so porque alguns nao vieram das indies ja nao valem nada. A tiffany stratton com meses de treino ja é melhor que 80% das mulheres que lutam no main roster ou noutras empresas. Nao veio das indies. Podia continuar por ai fora, sao n exemplos. Mas sim, vai ser a zoey stark e o jordan devlin que vao salvar a wwe e ser as caras da empresa no futuro.

    • Boneco Josias2 meses

      Crianças, não bebam água sanitária. Faz muito mal para o seu cérebro, a ponto de vc desejar o retorno da Nia Jax

    • Jon2 meses

      É impressionante o ódio que esse cara tem pelo 2.0, eu só quero ver a cara dele quando a maioria desses rookies que ele tanto odeia terem sucesso no main roster, pq querendo ou não esses caras são o futuro da empresa

  4. Seria giro ver o Riddle fazer uma parceria com o Rob Van Dam!
    Mas acredito num regresso do RVD no Royal Rumble 2023

  5. El Cuebro2 meses

    Eu até pensei que fosse acontecer algo para ele quando ele foi induzido ao Hall of Fame, mas nada veio até agora, quem sabe uma última gira antes de uma possível aposentadoria, mas se for voltar que volte como aquele grande expoente da ECW e não com o último personagem dele do Impact que era bem ruim!

  6. Nao me importava nada de ver o RVD regressar para mais 1 ou 2 combates

  7. Gostava que regressasse para mais uns combates!