Robert Roode regressou à WWE no último Raw, isto depois de ter lutado pela última vez no Elimination Chamber do dia 8 de Março. Como o lutador vive no Canadá esteve estes meses sem poder viajar para os Estados Unidos da América e sem poder participar nos eventos da WWE.
Agora, em entrevista à TV Insider, Robert Roode falou da sua ausência da WWE e o que fez durante estes meses que esteve em casa.
Eu tive muito tempo livre nas minhas mãos. Com as viagens proibidas, eu não pude trabalhar, então fui fã. Vi o Raw, SmackDown, NXT sempre que podia.
Foi muito tempo em casa, deu para recuperar fisicamente e mentalmente, mas sempre com vontade de voltar a trabalhar o mais rapidamente possível. Felizmente tive essa oportunidade na semana passada.
Eu estou no Wrestling há 20 anos e isto foi sem dúvida diferente e este foi o período mais longo que estive em casa. Quando o nosso estilo de vida é viver basicamente com uma mala de viagens à porta é difícil de ajustar, mas a verdade é que foi bom não ter de estar sempre a viajar e poder estar em casa com a família.
Só que foram circunstâncias diferentes, não foi uma lesão, foi uma pandemia. Nos primeiros tempos senti falta de fazer a minha vida normal, porque o Wrestling é a minha paixão e está no meu sangue.
Senti a falta dos meus colegas de trabalho, de lutar e até de uma forma estranha até senti falta da rotina louca que tinha antes.
Que expectativas tens para Robert Roode agora que ele regressou aos ringues da WWE?
6 Comentários
Eu espero que ele seja bem utilizado nesse retorno, se falou na possibilidade do James Storm voltar à WWE, ele e o Roode fizeram um grande time na TNA, eu acho uma escolha melhor do que estar num time com o Ziggler, não combina, na minha opinião!
Espero que tenha protagonismo. Quem sabe não podem ser eles a tirar os títulos aos SP. Hoje mesmo já podem dar início à rivalidade.
Concordo e os dois têm muita qualidade para isso e formam uma grande dupla!
Acho que serao mesmoneles a tirar ps titulos dos SP
Espero que seja melhor aproveitado.
Prevejo muitas oportunidades para ele e que seja bem aproveitado, se for para o Main Event vou ficar desapontado..