Frank casino

Robert Roode regressou à WWE no último Raw, isto depois de ter lutado pela última vez no Elimination Chamber do dia 8 de Março. Como o lutador vive no Canadá esteve estes meses sem poder viajar para os Estados Unidos da América e sem poder participar nos eventos da WWE.

Agora, em entrevista à TV Insider, Robert Roode falou da sua ausência da WWE e o que fez durante estes meses que esteve em casa.

Eu tive muito tempo livre nas minhas mãos. Com as viagens proibidas, eu não pude trabalhar, então fui fã. Vi o Raw, SmackDown, NXT sempre que podia.

Foi muito tempo em casa, deu para recuperar fisicamente e mentalmente, mas sempre com vontade de voltar a trabalhar o mais rapidamente possível. Felizmente tive essa oportunidade na semana passada.

Eu estou no Wrestling há 20 anos e isto foi sem dúvida diferente e este foi o período mais longo que estive em casa. Quando o nosso estilo de vida é viver basicamente com uma mala de viagens à porta é difícil de ajustar, mas a verdade é que foi bom não ter de estar sempre a viajar e poder estar em casa com a família.

Só que foram circunstâncias diferentes, não foi uma lesão, foi uma pandemia. Nos primeiros tempos senti falta de fazer a minha vida normal, porque o Wrestling é a minha paixão e está no meu sangue.

Senti a falta dos meus colegas de trabalho, de lutar e até de uma forma estranha até senti falta da rotina louca que tinha antes.


Que expectativas tens para Robert Roode agora que ele regressou aos ringues da WWE?

6 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Eu espero que ele seja bem utilizado nesse retorno, se falou na possibilidade do James Storm voltar à WWE, ele e o Roode fizeram um grande time na TNA, eu acho uma escolha melhor do que estar num time com o Ziggler, não combina, na minha opinião!

  2. Espero que tenha protagonismo. Quem sabe não podem ser eles a tirar os títulos aos SP. Hoje mesmo já podem dar início à rivalidade.

  3. Anónimo4 semanas

    Espero que seja melhor aproveitado.

  4. Prevejo muitas oportunidades para ele e que seja bem aproveitado, se for para o Main Event vou ficar desapontado..