Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Os The Usos estão de volta e no WWE SmackDown desta semana estiveram pela primeira vez em ação, num combate contra King Corbin e Dolph Ziggler, mas já lá vamos… Antes disso tivemos uma promo de Roman Reigns, que veio falar do seu ano de 2019 e de como estava a ser complicado lidar contra todos os adversários sozinho.

O “Big Dog” introduziu então os The Usos e estes também tiveram tempo para transmitir algumas palavras ao WWE Universe e à dupla que iriam enfrentar. Claro que foram interrompidos por King Corbin, que veio deixar a sua marca neste segmento e desafiar Roman Reigns para um combate no Royal Rumble, que foi aceite.

O Tag Team Match entre os The Usos e a equipa de King Corbin & Dolph Ziggler começou pouco depois, com Jimmy & Jey a mostrarem tudo aquilo pelo qual são considerados uma das melhores equipas da WWE e até do mundo. Só que quando estavam perto da vitória, foram distraídos por uma aparição dos Revival.

A distração provocada por Scott Dawson e Dash Wilder permitiu a King Corbin atirar um dos Usos da 3ª corda para o chão, e a Dolph Ziggler atirar o outro membro da equipa contra a barreira que separa o público do ringue. Só que Roman Reigns apareceu logo a seguir e despachou a dupla que não pertencia ao combate.

Com o “Big Dog” junto ao ringue, aconteceu o expectável… O combate tornou-se numa confusão entre os quatro lutadores e ele, tendo tudo terminado com um Spear de Roman Reigns em King Corbin! O combate terminou assim em desqualificação, com vitória para a equipa heel.

Só que a noite ainda não tinha acabado e Roman Reigns procurava vingar-se de King Corbin ao aplicar-lhe uma Powerbomb na mesa de comentadores. Só que nesse momento tivemos uma das maiores surpresas da noite. Robert Roode apareceu a tempo, fazendo o seu regresso, para ajudar King Corbin.

Depois de um mês suspenso devido a uma violação da Wellness Policy da WWE, Robert Roode fez assim o seu regresso para se juntar novamente ao grupo de King Corbin e Dolph Ziggler, e apoiá-los num ataque a Roman Reigns e aos The Usos. A rivalidade entre os dois grupos ficou assim mais “equilibrada”.

O SmackDown terminou pouco depois, com Robert Roode a aplicar um Spinebuster em Roman Reigns na mesa de comentadores, seguido de um Elbow Drop de Dolph Ziggler, e de terem também feito um amontoado de cadeiras em cima do “Big Dog”.

O que achaste deste regresso de Robert Roode para ajudar King Corbin e Dolph Ziggler?

5 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom….. voltamos ào mesmo.

  2. Showstealer2 semanas

    Isto eventualmente resultará num combate de trios entre Bloodline e King Corbin’s Court (nome inventado xD) no próximo SmackDown.
    Já agora, dizer ainda que achei desnecessário e saturante termos mais um combate individual a opor King Corbin a Roman Reigns, agora no Royal Rumble PPV, uma vez que depois vão participar no Royal Rumble Match.

  3. Silverio2 semanas

    Fui só eu que achei o retorno dele impactante? Pelo menos a maneira do ataque dele, foi bem “agressivo” eu gostei até

  4. Rollins2 semanas

    Mais um regresso para acrescentar qualidade ao roster adorei! Mas gostava de o ver a solo

  5. Anónimo2 semanas

    Ainda bem que voltou, e que tenha aprendido. E o mais certo é termos um combate de trios em breve.