Já tinha sido aqui reportado que Robert Roode estava muito próximo de regressar ao Raw, depois de vários meses de ausência por estar impedido de viajar do Canadá para os Estados Unidos da América por causa da pandemia. O regresso acabou por acontecer no Raw desta segunda-feira.

Tudo começou com um segmento em ringue com o WWE Champion Drew McIntyre e as várias lendas que o ajudaram no Clash of Champions. O segmento serviu para desenvolver a história entre o campeão e Randy Orton, mas no final tivemos o lutador escocês a lançar um open challenge para mais tarde, prometendo defender o WWE Championship contra um qualquer lutador que ainda não tenha enfrentado durante este seu reinado.

Durante o programa vimos Dolph Ziggler a dizer a Adam Pearce que tinha alguém em mente para enfrentar o WWE Champion Drew McIntyre no open challenge, deixando logo antever quem poderia ser.

No main event do Raw tivemos então o regresso de Robert Roode, para enfrentar o WWE Champion Drew McIntyre. Apesar de algum domínio deste último, o lutador canadiano explorou as pequenas lesões que o campeão sofreu no Ambulance Match do Clash of Champions e contou ainda com a distração de Dolph Ziggler.

Só que Robert Roode acabaria por deixar escapar o controlo do combate e Drew McIntyre conseguiu recorrer à sua força para virar o ímpeto do mesmo a seu favor. Depois de várias false finishes de ambos os lutadores, o WWE Champion aplicou o seu Claymore Kick para a vitória.

Já numa promo para as redes sociais da WWE, Robert Roode afirmou que apesar da derrota para Drew McIntyre não tem que provar nada a ninguém, nem Dolph Ziggler, lembrando também a história que os dois tiveram em torno do NXT Championship em 2017 e prometendo um resultado diferente para a próxima vez.


O que achaste deste regresso de Robert Roode ao Raw?

9 Comentários

  1. Foi um bom regresso para o RAW, deve de ir para jobber infelizmente ou a ver vamos se têm planos para ele!
    Contudo já que ele mora no Canadá e regressou, também podemos ter o regresso do Brock Lesnar incluído!

    • Também não estou muito optimista quanto aos planos para ele, bem visto, parece que a malta no Canadá já pode voltar aos ringues

    • Deve ter voltado para um propósito, talvez tenham planos para ele, mas há de se ver, ele merece oportunidades, só espero que não caia para o RAW Underground ou pelo 24/7…

  2. Gostei. Colocaram-no bem a lutar logo pelo título. Mais uma boa tag para a divisão de tags, podiam ser eles a tirar os títulos aos SP.

  3. Lá muneca5 meses

    o Robert não mora no Canadá em tão se ele voltou o lesnar ja pode voltar mais só se ele acinar o novo contrato ne

  4. El Cuebro5 meses

    Grande volta do Roode, com um bom combate, bom ver que ele ainda tem o ritmo nos ringues, que venham mais coisas dele, mas não precisa mais da dupla com o Ziggler sinceramente! Já podemos descartar ele como um ex-campeão do NXT que irá voltar também! No mais o Drew continua invicto por enquanto!

  5. Anónimo5 meses

    Foi um bom regresso, com um bom combate. Agora vamos lá ver que planos têm para ele.