Muito se tem falado nas últimas semanas sobre o futuro de Roderick Strong, sobretudo após o fim da Undisputed ERA, que culminou no Unsanctioned Match entre Kyle O’Reilly e Adam Cole no NXT TakeOver: Stand & Deliver.

Entretanto, durante o NXT desta terça-feira, tivemos um momento que se revelou ser de enorme surpresa. O “Messiah of the Backbreaker”, acompanhado pela sua esposa Marina Shafir, encontrou-se com o General Manager do NXT, William Regal, e entregou-lhe a sua carta de demissão.

Este último não teve outra hipótese que não aceitar e agradecer a Roderick Strong o excelente profissional que foi durante a sua estadia no NXT, afirmando também que a porta ficará aberta para se algum dia quiser voltar.

Fica assim em aberto o futuro de Roderick Strong na WWE, sendo então expectável que suba ao main roster da empresa nas próximas semanas juntamente com a sua esposa Marina Shafir. No entanto, ainda não se sabe se essa subida vai acontecer no Raw ou no SmackDown.


O que achaste deste segmento? Por onde é qua achas que vai passar o futuro de Roderick Strong na WWE?

21 Comentários

  1. Eduardo2 meses

    Espero que estreie no SmackDown ja nessa semana.

  2. Os gajos da Undisputed Era são todos anões, não estou a ver o Tiozão Vince a dar-lhes qualquer push

    • Ethan Parker2 meses

      Adam Cole é o único que tem grandes chances de já ter o push garantido

    • VHT2 meses

      O Adam Cole tem uma push na manga, mas isto é um gut feeling, não uma certeza, porque sabemos que o Vince é q

    • VHT2 meses

      *O Adam Cole tem uma push na manga, mas isto é um gut feeling, não uma certeza, porque sabemos que o Vince é o que é. O Cole tem um carisma fenomenal, e isso é capaz de o safar, de resto o Bobby Fish já não vai pra novo e o Kyle O’Reilly é muita bom mas vamos lá ver se ele se safa no main roster…

  3. Antonio Narciso2 meses

    Vai para o SmackDown , tem que ir para lá enfrentar o Seth.

    • Jooj2 meses

      Não duvido que ele vá para se unir ao Seth. Se criar uma storyline legal pq não? Seth aproveita de um momento fragilizado dele, promete não abandonar ou trair como foi na UE, faz ele disputar e ganhar uma relevância e ele ajuda o Rollings como capacho.
      Falando fora da storyline acredito seja uma maneira dele aparecer, ganhar conhecimento do público e não ser logo de cara um enterrado que não aparece no show.
      Outra possibilidade é ele unir-se ao Chad

  4. Prevejo que vá para o Smackdown!

  5. João Batista Xavier Gomes2 meses

    O Roderick Strong E Meu Sonho Vem Ele No WWE SmackDown!

  6. Bea Ospreay2 meses

    Ele contra o Seth Rollins please, Messiah vs Messiah.

  7. Victor WWE2 meses

    Espero que esteja indo para o SmackDown e o Adam Cole para o Raw (caso também vá para o main roster), agora o Kyle O’Reilly eu preferia que continuasse no NXT.

  8. Isto fez imenso sentido para a storyline do fim da Undisputed ERA e foi muito interessante… Das duas, uma: ou Roderick Strong fica de fora por uns meses antes de regressar ao NXT (quiçá para uma feud com Kyle O’Reilly ou Adam Cole) ou então está mesmo de saída para o main roster (tal como todos já frisaram acima, que vá para o SmackDown nesse caso).

  9. Nuno Santos2 meses

    Espero que estreie na Raw já nessa semana.

  10. TakerVanderVaart232 meses

    Roderick Strong no main roster? Veremos, só espero que seja bem utilizado. Pelo menos ser inserido em storylines com sentido

  11. El Cuebro2 meses

    Eu acho uma pena terem acabado com a Undisputed Era, podiam facilmente ir para Raw ou SD e ser uma stable mais uma vez dominante como foi no NXT, poderia ter rivalizado com a Hurt Business, quem sabe terem sido os responsáveis pelo fim da Retribution, claro conquistando títulos, mas acho que a falta da “promoção” causou o fim do grupo e após o destaque para Adam e Kyle o mais prejudicado foi o Strong que ficou no meio da rivalidade, mas depois sumiu dela, o Fish está lesionado então não sei o futuro, acho que sim veremos o Strong mudar de brand, acho que poderia ter algo melhor no SD, não sei, só sei que o fim da UE ainda dói e de certa forma complicou a vida dele no NXT!

  12. VHT2 meses

    Uma boa rivalidade contra o Seth é o que eu faria. Messiah vs Messiah, iria entregar bons combates e manter o Seth até uma possível feud com o Roman pelo título. Não vejo o Strong a ser campeão mundial, mas talvez chegue ao Intercontinental ou aos de Tag Team

  13. Moxley2 meses

    Onde anda o bobby fish