Durante o Dynasty deste domingo, Roderick Strong defendeu o seu AEW International Championship frente a Kyle O’Reilly, e festejou com Adam Cole.

No grande evento de ontem, Kyle O’Reilly desafiou Roderick Strong pelo seu AEW International Championship, depois de ter regressado há poucas semanas.

Este foi também o regresso de Kyle O’Reilly à competição em pay-per-views em mais de dois anos, devido à sua grave lesão.

Devido a todo o passado entre os dois rivais, os lutadores demonstraram que se conheciam mutuamente, o que resultou num combate extremamente equilibrado.

Wardlow ainda tentou interferir, mas foi impedido pelo árbitro. No final, Roderick Strong superou o seu adversário e aplicou o End of Heartache para vencer e reter o AEW International Championship.

Após o combate terminar, Wardlow celebrou com o campeão. Mike Bennett e Matt Taven apareceram com Adam Cole, que estava de cadeira de rodas.

Para surpresa de todos, Adam Cole levantou-se da cadeira de rodas e caminhou até ao ringue, sendo que celebrou a vitória de Roderick Strong.

Adam Cole ainda teve um pequeno “confronto” com Wardlow, algo subtil mas que captou a atenção de alguns fãs. O lutador encontra-se gravemente lesionado no tornozelo desde Setembro do ano passado.


O que achaste deste momento de Adam Cole após a grande vitória de Roderick Strong?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Foi uma das boas lutas do show sem dúvidas, Strong vs O’Reilly é um clássico dos dias atuais, uma pena estarem em lados opostos, parece que o Kyle vai ter outro rumo, mas ainda queria vê-lo se juntar aos UK no futuro, do outro lado o Rody se mantém firme como campeão e acho que ainda vai longe, é ver também como será o futuro da stable, com o Adam Cole ainda lesionado e sem previsão de volta, Wardlow parece querer se rebelar e merecia estar fazendo outra coisa, sabemos do potencial dele!

  2. El Cuebro4 semanas

    Ele já pode andar, mas talvez ainda esteja meio longe de voltar a lutar, talvez mais uns meses por vir, é torcer pelo melhor sempre, o Adam “perdeu” muito tempo na AEW devido às lesões, espero que volte mais inteiro e enfim possa fazer algo significativo por lá, quem sabe enfim ser World Champ, mas realmente o momento com o Wardlow foi meio estranho, uma troca nada suave de olhares ali!