Durante o NXT UK desta quinta-feira tivemos a estreia de Roderick Strong na brand britânica da WWE, que derrotou Wolfgang no main event da noite, antes de lançar um desafio ao NXT UK Champion Ilja Dragunov.

Numa entrevista de backstage ainda antes do show, Roderick Strong disse o seguinte:

O que estou mais ansioso por fazer é testar-me contra todos esses oponentes desconhecidos e, em seguida, derrotar o NXT UK Champion Ilja Dragunov e tornar-me o novo NXT UK Champion, porque só me interessa os grandes combates e a Diamond Mine é para sempre.

Já depois do combate de estreia, o lutador da Diamond Mine disse:

Ilja Dragunov, eu gostaria de ter um desafio, a bola está do teu lado.

Isto tem feito levantar alguma especulação nas últimas horas acerca do futuro de Roderick Strong na WWE, havendo quem aponte que o lutador poderá mudar-se em definitivo para a brand britânica.

Lembramos que Roderick Strong está agendado para lutar num NXT North American Championship Qualifying Match no próximo NXT, pelo que poderá apenas andar a “saltitar” entre as duas brands de desenvolvimento.

Para já, parece que Roderick Strong que vai apenas enfrentar Ilja Dragunov pelo NXT UK Championship num futuro evento da brand, provavelmente num qualquer especial que seja transmitido na semana da WrestleMania.


Queres ver um combate entre Ilja Dragunov e Roderick Strong pelo NXT UK Championship? Achas que o lutador da Diamond Mine pode mudar-se definitivamente para o NXT UK?

5 Comentários

  1. nZo3 meses

    Ele está qualificado no nxt north american champion e quer lutar pelo nxt uk champion será que a wwe vai fazer o roderick strong ser um bicampeão do nxt

    • Shockmaster3 meses

      Infelizmente, provavelmente irá perder ambos combates

  2. Italo3 meses

    Essa luta vai ser brutal

  3. El Cuebro3 meses

    Strong vs Dragunov é algo que nunca imaginei na vida, mas creio que tem tudo para ser uma grande luta, são estilos parecidos, mas diferentes ao mesmo tempo, tem tudo para dar certo, se ele vai ganhar não sei, mas o NXT UK pode dar um novo fôlego interessante para a carreira do Strong, não sei qual a situação dele na WWE, se vai se manter no NXT 2.0 junto à Diamond Mine, ou se poderá se mudar de vez para o NXT UK ou Raw/SD ou até sair da empresa, só temos que esperar, mas está interessante!

  4. Têm tudo para ser uma luta do caraças!