A WWE transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do NXT UK na WWE Network, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

Resultados

– Oliver Carter venceu NXT UK Tag Team Champion Tyler Bate
– Emilia McKenzie venceu Nina Samuels
– Aleah James venceu Stevie Turner
Roderick Strong venceu Wolfgang

Report

– Oliver Carter venceu NXT UK Tag Team Champion Tyler Bate: O opener abriu de forma técnica com Oliver Carter a levar a melhor sobre Tyler Bate, mas o campeão de equipas conseguiu virar o ímpeto a seu favor e dominou o seu rival durante vários minutos.

Com o passar dos minutos, Oliver Carter começou a equilibrar a contenda, o que nos levou a várias quase vitórias de parte a parte. No final, Trent Seven e Ashton Smith envolveram-se numa brawl foram do ringue, o que distraiu Tyler Bate e deu espaço para que este fosse apanhado por um Backslide que deu a vitória a Oliver Carter.

Nos bastidores, A-Kid estava a ser entrevistado para falar da sua rivalidade com Die Familie, mas acabou por interromper uma sessão fotográfica de Saxon Huxley, tendo o espanhol perguntado a este, se este quer fazer equipa com ele para enfrentar os Die Familie, pedido esse que foi aceite.

A seguir tivemos uma vignette de Wild Boar a ameaçar Eddie Dennis e os Symbiosis.

– Emilia McKenzie venceu Nina Samuels: As duas lutadoras quiseram mostrar as suas credenciais técnicas, sendo que com o aumentar da agressividade foi Nina Samuels que se apresentou melhor neste embate. As duas lutadoras rapidamente foram ficando cada vez mais perto da vitória, sendo que foi um erro de Nina Samuels que abriu espaço para que Emilia McKenzie acertasse um Spear e garantisse a vitória.

No escritório de Sid Scala, Mark Coffey pediu um combate pela Heritage Cup, pedido esse que foi aceite pelo oficial e que deixou Joe Coffey algo desagradado.

O video package que tivemos a seguir foi de Kenny Williams, onde se vangloriou por ter cortado o cabelo de Sam Gradwell, tendo dito que não tem problemas por ter mais um inimigo.

De regresso ao escritório de Sid Scala, os Symbiosis foram falar com o oficial do NXT UK, e Eddie Dennis explicou que ele agora é manager e não tem de lutar contra Wild Boar, sendo que qualquer um dos outros lutadores do grupo deveria lutar no lugar dele.

– Aleah James venceu Stevie Turner: Stevie Turner tentou entrar de forma dominante, mas Aleah James virou o ímpeto a seu favor, sendo que quase perdeu depois de um Side Effect. Todavia no final, Aleah James com um O’Connor Roll venceu este embate.

Nos bastidores, Nina Samuels quis apostar no combate entre Noam Dar e Mark Coffey, sendo que alguém ligou para Sha Samuels para este apostar no lutador dos Gallus apesar da odd estar em 1690-1.

Em seguida tivemos um video package de Isla Dawn com esta a relembrar que as duas já se encontraram no passado, mas que ela mudou bastante e na próxima semana irá conquistar o NXT UK Women’s Championship.

– Roderick Strong venceu Wolfgang: Os dois lutadores entraram com estratégias bastante diferentes, sendo que ambos começaram este combate de forma agressiva. A força de Wolfgang foi um problema para o lutador da Diamond Mine, mas a capacidade técnica de Roderick Strong fez com que este também tivesse algum ímpeto.

Quando parecia que o lutador dos Gallus estava a recuperar o controlo, o “Messiah of the Backbreaker” acertou uma joelhada na cara do seu adversário tendo-o deixado KO e venceu assim este seu combate de estreia no NXT UK.

Assim que o combate terminou, Roderick Strong pegou no microfone e desafiou o NXT UK Champion Ilja Dragunov para um combate.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

4 Comentários

  1. nZo2 anos

    Será que o roderick strong vai ser o próximo adversário do ilja dragunov pelo nxt uk champion

  2. El Cuebro2 anos

    Oliver Carter empilhando vitórias, está indo muito bem, também gostei muito do main event com Strong e Wolfgang, será que o Strong vai se mudar para o UK?! Porque talvez seja o único lugar onde ele possa ter uma chance, espero estar errado sobre isso, porque ele merece mais, mas essa possível rivalidade com o Dragunov pode ser muito interessante! no mais é uma pena ver o que virou a Nina Samuels nessa brand, ela poderia estar dominando por lá, mas está numa gimmick péssima e vem acumulando derrotas, isso é muito ruim, também não sou muito fã dessa gimmick da Isla Dawn, no mais boa vitória da Aleah!

  3. strong tendo um novo recomeço!
    muito bom que venha ele x dragunov